Oi gente! Quem aí lembra do post que fiz aqui no blog sobre o lançamento do Perfume Eve Duet da Avon? Fiquei tão impressionada e curiosa com o lançamento que ia comprar um para chamar de meu e conhecer, mas a Avon toda linda me presenteou com um press kit deste lançamento - Thanks, Avon! 

Hoje o post será apenas para relatar minha experiência sobre este lançamento da marca que trouxe um conceito inédito em perfumaria e surpreendeu a todos. Concordam? 


A embalagem do Eve Duet é dupla e cada lado vem com 25ml, sendo assim, uma embalagem com 50ml de produto. Achei a embalagem moderna e a proposta super bacana. De um lado temos uma fragância Sensual, e do outro, uma fragrância radiante podendo ainda serem combinadas criando assim uma nova fragrância para cada momento. 



SENSUAL (lilás) - Floral amadeirado que representa o aroma do glamour moderno e da sedução. Notas: Clementina, Lírio Aquático, Sândalo.


RADIANTE (amarelinho) - Floral frutal vibrante e alegre que exala uma luz encantadora de feminilidade e confiança. Notas: Pimenta, Lírio Aquático, Patchouli.











SUGESTÃO DE COMBINAÇÕES DE USO DADAS PELA MARCA: 

Atraente: Borrife o lado Radiante com um pouco mais do lado Sensual para revelar seu lado atraente com doçura e suculência frutal. 
Ultrafeminina: Combinando as mesmas quantidades de Radiante e Sensual, eles se transformam em uma fragrância floral que transborda feminilidade. 
Encantadora: Misture os dois lados usando um pouco mais de Radiante para uma fragrância que fascina a todos ao redor. 

Um ponto que muito me impressionou nessas fragrâncias são as notas super presentes e também a ótima fixação deles na minha pele - digo na minha pele porque a fixação pode variar de pessoa para pessoa por conta do tipo de pele, clima da região em que mora, etc. Já usei muitos perfumes da marca dos quais me apaixonei, mas a fixação deixava um pouco à desejar, mas com o Eve Duet a marca acertou em cheio tanto na fixação, quanto nas notas... E que notas, Brasil!

E o meu favorito? O sensual (lilás). Ambos são maravilhosos, as combinações são maravilhosas, mas como sempre temos um favorito, aí está o meu. Uso todos, mas o que mais se destacou pra mim foi ele. 


Fiquei muito feliz com este lançamento não só pela qualidade, mas também pelo sutil toque de empoderamento que senti vindo da marca. Digo isto porque a proposta deste duo é justamente nos mostrar que somos livres e podemos ser várias mulheres em um só. A mulher batalhadora, a sonhadora, a romântica, a conquistadora... enfim, este duo representa muito bem as fases da mulher, afinal de contas, somos todas mulheres de fases. Amei REAL e suuuper indico à vocês, de coração. <3 

Um beijo e até o próximo post!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *