Oi gente! Queda capilar é algo que mexe muito com nossa autoestima, não é mesmo? Graças a Deus nunca tive esse tipo de problema, até ter Covid no mês de Março do ano passado, e logo após "a cura" começar a sofrer uma forte queda capilar que, segundo os médicos é algo comum e que afeta uma grande porcentagem das pessoas que têm a doença. 


Desde então, comecei a me queixar constantemente sobre uma grande falha que surgiu nas laterais da minha cabeça, mais pra frente e super visíveis que me incomodavam bastante. Eis que, em Outubro, surgiu um anúncio da New Hair Caps da black friday e me despertou a curiosidade redirecionando pro site deles. Entrei, vi a proposta, não confiei em depoimentos de famosos e mesmo assim arrisquei comprar um kit pra ver se funcionaria ou não pro meu caso. 


Fica comigo nesse post que vou te contar tooooda a minha experiência durante quase 6 meses de tratamento com New Hair Caps, vale muito a pena conferir e saber mais detalhes.




SOBRE NEW HAIR CAPS

O New Hair é composto por minerais, aminoácidos, vitaminas e antioxidantes e promete combater a queda capilar em até 96%. Além disso promove um crescimento acelerado dos fios em até 6x mais rápido e o fortalecimento das unhas. Com apenas uma cápsula ao dia, é possível notar resultados incríveis na hidratação, brilho e comprimento dos seus fios.





COMPOSIÇÃO 

Vitamina A, Vitamina C, Vitamina E, Vitamina D, Vitamina B1, Vitamina B2, Vitamina B3, Vitamina B5, Vitamina B6, Vitamina B7 (Biotina), Vitamina B9, Vitamina B12, Ferro, Zinco, Cobre, Cromo, Selênio


*Não contém quantidade significativa de Valor Energético, carboidratos, preteínas, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, flora alimentar e sódio.










O primeiro kit promocional que comprei do tratamento para três meses veio composto por 3 frascos, com 30 cápsulas cada um, mais uma máscara reconstrutora para auxiliar no tratamento ao longo dos meses. A proposta real quando tu compra os kits, é de que tu tenha um tratamento power de dentro pra fora, e externamente também. 


O segundo kit que comprei, também para três meses, veio composto por 3 frascos com 30 cápsulas cada um, mais uma máscara de Hidratação intensa. 


Sinceramente, usei cada uma das máscaras uma única vez porque já tenho outros produtos que uso no meu cronograma capilar com mais frequência, mas ambas são muito boas e têm um resultado excelente nos fios (preciso usar mais vezes inclusive, rs). Senti diferença no resultado delas nos fios, o que é normal já que as propostas são diferentes, mas a fragrância das duas é a mesma, algo que lembra um cheirinho de bala bem gostosinho e suave. A textura delas é bem firme, "daquelas que tu pode virar o pote de ponta cabeça" que não cai nadinha e ambas têm ótimo rendimento. 


Farei uma resenha mais completa de cada uma das máscaras em um outro post já que o foco aqui é falar sobre a experiência com as cápsulas, ok? Em breve irei liberar resenha com antes e depois de cada uma nos meus fios e aí conto mais detalhes. 




O QUE EU ACHEI DAS CÁPSULAS

As cápsulas começaram a fazer parte da minha rotina de cudiados com os cabelos nos últimos dias de Outubro, lá pro dia 29/30. Desde o primeiro dia de uso, não senti desconforto algum com as cápsulas como enjoos ou qualquer sensação estranha, e isso já me deixou muito feliz e satisfeita com o produto. 


As cápsulas são facilmente ingeridas, daquelas que escorregam real e não dão trabalho pra engolir, nem interferem em nossa digestão. Elas também não me deram espinhas nem causaram alteração alguma na minha pele. 


Se você tem problemas ou dificuldades com cápsulas, vale lembrar que New Hair também disponibiliza a opção em gominhas mastigáveis por uma diferença mínima de valores entre uma opção e outra. Sinceramente, prefiro utilizar as cápsulas, mas tem tratamento pra todos os gostos. 


Quanto aos efeitos, já nos dez primeiros dias de uso pude sentir o efeito delas em minhas unhas que ficaram extremamente duras e resistentes, e tamém comecei a notar muito baby hair (cabelinhos novos) nas falhas que tanto me incomodavam. Com um mês de uso as falhas já estavam preenchidas, fiquei cheia de parentes novos e rebeldes (porém mega feliz hahaha), e minhas unhas já não quebravam ou lascavam mais. Também senti diferença no brilho e resistência dos fios, e o crescimento também acelerou bastante, considerando que meu cabelo cresce rápido igual a capim, mas desde então dobrou ou até mesmo triplicou essa velicidade, rs. 


Os resultados são reais e você pode conferir isto ao longo deste post nas imagens postadas, quem me acompanhou no instagram (me segue lá @blogmodadagente), também viu de pertinho a evolução ao longo dos meses. New Hair Caps funciona sim, é muito eficaz e resolveu o meu problema em apenas três meses completos de tratamento. Eu poderia facialmente ter parado por aí, mas resolvi continuar, afim de manter os cuidados de dentro pra fora com meus fios. O tratamento vale cada centavo pago, e de fato traz excelentes resultados. 








ONDE COMPRAR

Você encontra New Hair Caps no próprio site da marca através deste link aqui, lá tem várias opções de combos e demais produtos como shampoo, condicionador, tudo pra proporcionar os melhores resultados e experiência possível. 


Não possuo cupom porque não tenho parceria com a marca, mas usando o CUPOM BIAH, que foi o que usei em minhas compras, você ganha mais 10% de desconto no valor final da sua compra. 


Um beijo e até o próximo post! ♥


Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *