Oi lindezas! O post hoje é totalmente dedicado à você que sofre com oleosidade na pele, seja em diversas partes do rosto por ter uma pele extremamente oleosa, ou somente na zona T, como é o meu caso. Ultimamente venho compartilhando bastante rotina de skincare no meu instagram (me segue lá, @blogmodadagente!) usando produtos com "preço mais salgadinho". Como pedido dos meus seguidores é ordem, comecei a comprar e testar produtos mais baratinhos, desses que todos podem ter acesso e são encontrados facilmente em lojas de cosméticos. Hoje vou compartilhar minha experiência com o Creme Diurno de Controle de Oleosidade da Max Love, que possui ótimo custo/benefício e muito me surpreendeu, continue lendo e saiba mais! 





SOBRE O PRODUTO

Creme com textura leve e de rápida absorção. Alta tecnologia que ajuda a regular a oleosidade da pele ao longo do dia ao mesmo tempo em que hidrata.


O creme possui textura em gel, é facilmente espalhado na pele e tem ótimo rendimento. Ele possui acabamento matte proporcionando exatamente o que a grande maioria das pessoas que possuem pele mista à oleosa almejam, pele sequinha e sem brilho. 




Uma característica que vi em todos os cremes da Max Love (pelo menos nos que comprei pra testar), é que todos que vêm nesses potinhos têm espátula para auxiliar na hora da aplicação e não colocarmos as mãos diretamente no produto - isso evita contaminação ou até mesmo que a fórmula do produto seja alterada.





O QUE EU ACHEI

Uma característica específica que amei neste produto foi a fragrância de produtos de skincare que ele tem (daqueles que te faz "pertencer" momento, sabe?), mas é bem suave e se tu não curte fragrância em produtos, acredito que nem irá se incomodar porque logo ele some. E tem mais, assim que tu aplica, ele traz uma refrescância muito gostosinha, o sensorial é uma delícia.


Usei o creme por mais de 10 dias consecutivos e fiz vários testes durante este período. Sozinho ele se comportou muito bem mantendo a pele hidratada e sem oleosidade por mais de 8 horas, me surpreendeu bastante. A pele fica com toque seco e com zero brilho, o acabamento dele de fato é matte. Com o uso do meu protetor solar (que também possui controle de oleosidade por 12 horas) foi o combo perfeito, o que já era bom, ficou ainda melhor. Usando toda uma sequência de produtos como Vitamina C, o creme Diurno, protetor solar, primer, base e mais alguns itens foi um sucesso deixando a pele livre de oleosidade na zona T e mantendo a hidratação o dia todo mesmo tendo camadas e mais camadas de produto. Eu realmente gostei muito do creme Diurno, principalmente da hidratação que ele proporciona à pele. 


Se tu está em busca de um bom hidratante com controle de oleosidade, pode apostar nele! Ele custa em média R$13 e é facilmente encontrado em lojas de cosméticos tanto físicas, quanto online! 


ONDE ENCONTRAR

Comprei o meu pela Shopee (clique aqui) e paguei menos de R$7 (Pasmem!) numa promoção que ainda está rolando, aproveitem! 


Um beijo e até o próximo post! <3


Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *