Oi lindeza! Outro dia compartilhei minha experiência com o creme diurno de controle de oleosidade da Max Love aqui com vocês, e desta vez, vou contar tuuudo sobre o creme facial de Arroz neste post, também da Max Love. Este é mais um post da série de experiências com produtos de skincare mais baratinhos e acessíveis que taanto foram pedidos na minha DM lá no insta (@blogmodagente, me segue lá!).




SOBRE O PRODUTO

O Creme Facial de Arroz Max Love tem textura leve e rápida absorção para cuidado diário de todos os tipos de pele. Enriquecido com extrato de arroz que proporciona alta atividade antioxidante e auxilia na uniformização do tom da pele, além de deixar a pele hidratada e protegida. Também contém polissacarídeos, tecnologia obtida via fermentação que acalma a pele sujeita às agressões externas como vento, sol, frio, poluição e agentes químicos. 


ATIVOS E AÇÕES

Extrato de arroz: Ação antioxidante, hidratante e protetora da pele.

Polissacarídeos: Ação calmante para a pele.


COMO USAR

O mode de uso é bem simples, basta aplicar o produto na pele limpa e seca, e massagear suavemente até o produto ser completamente absorvido.


O QUE EU ACHEI 

Testei o creme de arroz durante alguns dias sem utilizar outros produtos com agentes hidratantes, justamente pra testar a hidratação que ele entrega e adivinha, me surpreendi muito com os resultados. Optei por usá-lo sempre na rotina noturna, pois percebi que ele é  um hidratante facial muito potente, daqueles que você sente no toque que hidratou a pele profundamente, sabe? Além da hidratação potente que percebi, também gostei muito da absorção do produto na pele que é super rápida, e do toque sequinho e diria até mesmo que levemente aveludado que senti durante o uso. Vale lembrar que além da hidratação, ele também promete outros benefícios como ação antioxidante. Quanto a promessa de uniformização do tom, não posso dizer que melhorou algo porque não tinha o que uniformizar na minha pele durante os dias que usei o creme, mas em dias que a pele estava muito sensível senti que ele de fato ajuda acalmando, inclusive aliviando vermelhidão. 


Ele não é o tipo de hidratante que eu usaria sempre e com continuidade, não porque é ruim, mas sim porque como consumidora hoje, busco por produtos que entreguem mais benefícios além da hidratação, por questões de necessidade da minha pele e idade mesmo. Mas se você é xóvem e não precisa ou faz questão de cremes mais tecnológicos eu super recomendo, porque o bichinho hidrata mesmo, viu? 


ONDE ENCONTRAR

Comprei o meu pela Shopee (clique aqui) e paguei menos de R$7 (Pasmem!) numa promoção que ainda está rolando, aproveitem! 


Um beijo e até o próximo post! ♥




Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *