Oi Gente! A resenha hoje é especialmente para os amantes de Skin Care, assim como eu. Se você está em busca de uma pele purificada e renovada, precisa conhecer a Máscara Detox Argila Pura Esfoliante da L'Oréal. Ela promete deixar a pele mais macia e radiante e com os poros visivelmente reduzidos imediatamente. Também remove as células mortas e todas as impurezas da pele em apenas 10 minutos. Esfoliar a pele periodicamente (ao menos uma vez na semana) faz com que seus produtos faciais sejam absorvidos muito mais facilmente e tenham um resultado e eficácia muito maior.   


O que a marca diz sobre o produto: 

Detox Argila Pura Esfoliante possui uma associação única de 3 argilas puras. Caolin, conhecida pela capacidade de absorver excesso de sebo e impurezas; Bentonita, conhecida por combater imperfeições; Argila Marroquina, conhecida por ajudar a iluminar e clarear o tom da pele; Indicada para todos os tipos de pele, de normais a oleosas.




BENEFÍCIOS DA MÁSCARA PARA A SUA PELE

- Promove renovação celular e purifica a pele;
- Textura cremosinha que não resseca a pele;
- Reduz o tamanho dos poros;
- Deixa a pele muito lisinha, macia e com um brilho natural;
- Remove o excesso de oleosidade;
- Minimiza as imperfeições;

Modo de Usar: Aplique uma camada uniforme na pele, evitando a área dos olhos e lábios. Deixe agir de 10 a 15 minutos e enxágue com água em abundância. Para melhores resultados, use 3 vezes por semana.


O que achei: A máscara Detox Argila Pura Esfoliante já faz parte da minha rotina de cuidados com a pele desde o início do ano e posso afirmar que ela faz toda a diferença em meus tratamentos de um modo geral. Vale lembrar que é muito importante esfoliar a pele ao menos uma vez na semana, essa ação remove as células mortas e ajuda os demais produtos da rua rotina de beleza penetrarem melhor na pele, tendo assim um melhor efeito/resultado. 

Ela promove uma esfoliação incrível sem agredir nadinha a pele, se tu tem pele sensível pode usar sem medo. Na aplicação ela tem a textura de um gel, mas ao secar tem aquela textura típica de argila. A remoção é bem tranquila e logo após, consigo sentir a pele de fato renovada e tenho aquela sensação gostosa de pele purificada, fresquinha e super limpa! Por conta da esfoliação, consequentemente a pele fica visivelmente mais clara e os poros também minimizam de forma bem significativa. Ah, sem contar a oleosidade que também reduz bastantinho. 


Gostei REAL do resultado dessa máscara e já estou no meu segundo turbinho porque sou dessas que quando ama, ama pra valer. hehe

Vocês encontram essa e todas as máscaras Detox Argila Pura da L'Oréal no site da Época Cosméticos por um precinho bem amigo. ;) 

Um beijo e até o próximo post! <3 

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *