Oi gente! Há poucos dias a Hits lançou cinco novas cores de esmaltes assinados pela musa Giovanna Antonelli que integram sua coleção de esmaltes. E a novidade não para por aí, não. Depois de Ariella (sua personagem na novela Segundo Sol) aparecer usando um esmalte roxo super diferentão, já rolou o maior burburinho na internet deixando a mulherada enlouquecida para saber qual era a cor misteriosa, e eis ele aí: Arrepiada! Um roxo cintilante, com acabamento fosco, e atendendo a aposta da Pantone, o Ultra Violet. É muito lacre, gente!



Os esmaltes da Hits são 4Free (livre de Tolueno, DBP, formaldeído e cânfora), e além disto, cuidam e fortalecem as unhas. O pincel é flat, são de fácil aplicação e possuem cobertura excelente. Também gosto muito da durabilidade dos esmaltes da marca. 

Abaixo, confiram as cinco novas cores da coleção:







As novas cores possuem texturas e acabamentos para todos os gostos: Arrojada e Admirada (cintilante), Arrepiada e Ousada (cintilante com acabamento fosco) e Abusada (glitter).

Amei real as novas cores, principalmente as corres Arrepiada e Ousada que possuem um acabamento totalmente diferente de tudo que eu já tinha visto. Quem me conhece bem sabe que não sou nada fã de esmaltes cintilantes, mas descobri um amor surreal pelo cintilante com acabamento fosco - já quero uma coleção inteirinha de esmaltes com este acabamento, dona HITS. <3 

E abaixo, com super zoom, minhas novas cores favoritas. 




Achei as cores modernas e também notei que atendem super bem as principais tendências e apostas do mundo da moda - e não poderia ser diferente já que a Gio é super antenada e sempre traz muita autenticidade e modernidade às suas coleções.

Os novos esmaltes da coleção custam R$5,90 e já estão disponíveis à venda nas melhores perfumarias e também na loja virtual da marca: www.speciallita.com.br/loja

Um beijo e até o próximo post! 

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *