A gente piscou, e a Avon já nos surpreendeu com mais um SUPER lançamento! rs Com conceito inédito em perfumaria, Eve Duet permite a combinação de  diferentes fragrâncias, para cada mulher e dia da semana. Será que amei essa new? <3

A Avon celebra as diversas facetas das mulheres contemporâneas com um produto inédito para os amantes de perfumaria: Eve Duet, um perfume emblemático e sofisticado apresentado em uma embalagem dupla, com um aroma em cada compartimento. Criadas em perfeita harmonia, as duas fragrâncias podem ser usadas individualmente ou juntas, permitindo uma variedade  de combinações. 

Embalagem dupla que permite diversas combinações das fragrâncias de Eve Duet.

De um aroma frutado floral e vibrante para um floral sensual cativante, o Eve Duet oferece uma viagem sensorial. O produto foi inspirado nos contrastes femininos e oferece possibilidades que podem variar de acordo com humor e estado de espírito de cada dia da mulher.

Para criar a fragrância, a Avon contou com a parceria de um renomado perfumista, responsável por grandes criações internacionais: Eve Duet é uma cocriação com Jean-Marc Chaillan, da IFF (International Flavors & Fragrances), e suas fragrâncias duradouras tem como base notas de lírio exótico da Amazônia, que florescem apenas três dias por ano. O lírio transforma a cor e o cheiro do amanhecer ao anoitecer para representar perfeitamente as mudanças das mulheres, o que é parte da essência de Eve Duet. "Para nos inspirar a criar algo excepcionalmente bonito, consideramos o profundo respeito e conhecimento que a Avon tem de suas consumidoras,", informa Jean-Marc Chaillan.

Para personificar a novidade, a Avon escalou atriz Eva Mendes como estrela da campanha de Eve Duet.  Mãe de dois filhos, estilista,  empresária, conhecida por interpretar diferentes papéis de mulher moderna no cinema, a personalidade de Eva representa perfeitamente a essência de Eve Duet.



Eve Duet já está à venda 
no e-commerce da marca (www.avonstore.com.br) e também com revendedores em todo o país, encontre o mais próximo de você e garanta já o seu. Preço sugerido: R$ 85,99


Um beijo e até o próximo post!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *