Oi, gente linda! Fuxicando nos meus recebidinhos, encontrei a linha Keratina Vegetal da Dhalias Cosmética e fiquei chocada ao notar que ainda não havia testado a linha para resenhar aqui, rs. Como tingi os fios no final de semana, resolvi usar a linha para reconstruir os fios e reestruturar a fibra capilar, afinal de contas, a reconstrução age reparando fissuras causadas por eventuais processos químicos que degradam e danificam a haste capilar. Vem conferir tudo sobre essa linha incrível (Sim, já amei! <3) com direito a muitos detalhes, inclusive antes e depois. 

O que a marca diz: KERATINA VEGETAL é garantia de força e reconstrução da fibra capilar. Protege o fio principalmente contra as agressões dos tratamentos químicos e ainda contém macadâmia e ômegas 3, 6 e 9 que hidratam e fortalecem os cabelos, regenerando o cabelo danificado e sem brilho.
A linha é indicada para cabelos porosos, quebradiços e danificados por procedimentos químicos. Seus principais ativos são: Queratina Vegetal, Macadâmia e Ômegas 6, 3 e 9.


O shampoo Keratina Vegetal limpa suavemente os cabelos e repõe o principal aminoácido da fibra capilar, a queratina. Elaborado especialmente para cabelos danificados, diminui a porosidade e o aspecto quebradiço, mantendo o brilho, maciez e elasticidade dos cabelos. (250ml)


A máscara Keratina Vegetal é um tratamento reconstrutor de ação antienvelhecimento para os cabelos danificados, porosos, quebradiços e sem brilho. Repõe o principal aminoácido responsável pela força, estrutura e saúde dos cabelos, a queratina. Age profundamente na fibra capilar diminuindo os danos causados por processos químicos e desgaste diário dos fios. Fórmula altamente hidratante e reparadora. (250g) Tempo de ação: 10 a 15 minutos.


O condicionador Keratina Vegetal restaura os fios devolvendo maciez, brilho e força. Mantém o aspecto saudável dos cabelos e sela as cutículas. (250ml)

Textura dos produtos: 

O que achei: O shampoo é perolado e limpa muito, mas de fato ele limpa de forma suave e sem agredir os fios. Também espuma bastante, não deixa os fios super embaraçados e ainda dá um mega brilho. A máscara tem uma textura não muito firme, tem bom rendimento e mesmo na aplicação enquanto enluvava eu já consegui sentir os fios ficando mais encorpados. A bichinha é boa, viu!? E por fim, o condicionador além de ter um cheirinho incrível (toda a linha na verdade, rs), tem textura bem levinha e não pesa nadinha nos fios depois que secam. Deixei o cabelo secar naturalmente e os fios, além de muito brilhosos e macios, também ficaram super encorpados e menos quebradiços, AMEI  o tratamento e recomendo de olhos fechados pra vocês. 

Esquerda: cabelo antes do tratamento | Direita: cabelo depois do tratamento Keratina Vegetal
Saiba mais sobre a Dhalias: https://dhalias.com.br/empresa/


Confira o vídeo da aplicação. <3 
Onde encontrar a linha e outros produtos Dhalias: https://dhalias.com.br/


Um beijo e até o próximo post! 


Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *