Oi gente! Vamos falar um pouquinho sobre cuidados com o cabelo? Quem acompanha o bloguinho com certeza já deve ter visto algum post aqui sobre a Coleção Spa do Cabelo da Yenzah, né? Inicialmente, a coleção começou com apenas quatro máscaras, logo depois a marca lançou a máscara de Coco que foi a quinta integrante, e agora conta também com a máscara de Argila. 

A máscara de Argila vem com uma proposta diferente e encantadora, pois tem como promessa promover uma hidratação desintoxicante nos fios livrando-os de todas as impurezas e poluição que absorvem no dia a dia resultando em fios hidratados, fortalecidos e com muito brilho e maciez. Acompanhem o post para saber mais detalhes. 



Para quem não conhece, Yenzah Spa do Cabelo é uma coleção de máscaras que alia ativos de alto valor nutricional para uma profunda terapia capilar. Oferece rituais de desintoxicação, hidratação e tratamento completos, com resultados incríveis já na primeira aplicação. Além da máscara de Argila, a coleção conta ainda com as máscaras de Açaí, Rosa Mosqueta, Açaí, Abacate e Coco. 


ARGILA hidratação desintoxicante promove:

  Purificação nutritiva para um cabelo mais sedoso;
  Fortalecimento dos fios com absoluta resistência à quebra;
  Cabelos protegidos com mais maleabilidade e brilho; 


A máscara tem uma textura mediana (nem muito firme, nem muito mole) e possui ótima espalhabilidade. Ela tem essa cor que lembra mesmo argila, mas não se preocupem porque não mancha a roupa - pelo menos comigo isto não ocorreu. A fragrância também é deliciosa e bem suave.

O tempo de ação é o mesmo das outras máscaras da coleção, de 3 a 5 minutinhos os fios receberão o tratamento, ótimo para quem vive na correria. Agora não tem desculpa para não cuidar dos fios, heim!

Composição: 

Minhas considerações: Por ser uma máscara de Argila, mesmo com promessa de uma hidratação desintoxicante, confesso que fiquei com medo do cabelo ressecar. Mas me surpreendi muito porque depois do enxágue já dava para sentir o cabelo super sedoso. Deixei secar naturalmente e o resultado foi surpreendente demais, meu cabelo ficou sedoso, com muito brilho e fios MEGA levinhos. 
Inclusive, vale enfatizar aqui que, normalmente, no dia seguinte pós lavagem minha raíz já fica oleosa e com essa máscara fiquei três dia com zero oleosidade. Vale lembrar que a argila tem mesmo esse poder de controlar a oleosidade, será que já amei? 


Onde encontrar: www.lojayenzah.com.br 

Um beijo e até o próximo post!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *