Oi, gente linda! A Yenzah não cansa de ser linda e se empenhar para deixar nossas madeixas sempre lindas e, por isso, a Coleção Spa do Cabelo ganhou mais uma integrante: a máscara de Coco. É uma máscara hidro-nutritiva (nutre e hidratada os fios) que tem como promessa promover uma hidratação profunda para os fios. 


Yenzah SPA do Cabelo é a coleção de máscaras que alia ativos de alto valor nutricional para uma profunda terapia capilar. Oferece rituais de desintoxicação, hidratação, e tratamentos complexos, com resultados incríveis já na primeira aplicação. Relaxe, curta o momento com uma das nossas máscaras e renove suas energias!

A máscara de Coco possui alto poder de hidratação para os fios.

 Tratamento extremamente nutritivo e hidratante;

 Combate o aspecto ressecado e restaura completamente os fios;
 Brilho natural com sedosidade deslumbrante;
 Indicada para cabelos extremamente ressecados e secos.
 Possui efeito condicionante;
 A marca não testa em animais; 


Confira também a resenha da Máscara de Abacate da coleção Spa do Cabelo.

Ritual de aplicação: Molhe os cabelos deixando cair a água na testa, para iniciar o relaxamento. Aplique o Shampoo Yenzah de sua preferência e enxágue. Aplique uma pequena quantidade da máscara nas mãos e espalhe uniformemente, dos comprimento às pontas. Durante o tempo de ação, entre 3 a 5 minutos, aproveite e faça uma massagem capilar colocando os polegares e os outros dedos acima das orelhas, com movimento circulares. Esqueça os problemas! Em seguida, enxágue abundantemente.


Composição: Aqua, Cetaryl Alcohol, Cocos Nucifera Oil, Propylene Glycol, Cetrimonium Chloride, Butyrospermum parkii, Hydroxypropyl Starch Phosphate, Behentrimonium Methosulfate, Amodimethicone, Trideceth-12, Gossypium Herbaceum Seed Oil, Parfum, Hydroxyethyl Urea, Hydrolyzed Wheat Protein, Dissodium EDTA, Creatine, Methylcloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Citric Acid, BHT, Cl 16185, Cl 42090. 


O que achei: Ela tem uma textura muito boa e altera um pouco de acordo com o tempo - se está mais frio fica mais durinha e no calor fica um pouco menos consistente. Como sempre, um dos pontos que mais amei é o fato da máscara agir em pouco tempo, isso é ótimo para a correria do dia a dia. Ela tem um cheirinho de coco bem agradável que perfuma suavemente os fios, também não deixou meu cabelo pesado. Deixei secar naturalmente e os fios ficaram com brilho intenso, maciez, toque sedoso e balanço natural. 


Vocês encontram a máscara de Coco na loja da Yenzah e ela custa R$49,90. O custo/benefício também achei justo levando em consideração quantidade de produto que vem na embalagem (480g) e a qualidade do mesmo. 

Um beijo e até o próximo post! 

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *