Oi, gente! Já começo o post avisando pra tu sentar, pegar a pipoquinha e preparar o coração para conferir os lançamentos da Zanphy na Beauty Fair, já aviso que tem um TIRO atrás do outro. 

Cerca de 10 dias após a feira, recebi uma caixinha recheada com os lançamentos da marca aqui em casa para conhecer tudo mais de pertinho - thanks, equipe Zanphy. Demorei pra postar a resenha dos produtos? Sim, demorei. Mas gosto de testar muito um produto antes de vir aqui dar minha opinião e compartilhar minha experiência com vocês. Bora ficar por dentro dos lançamentos? 


Vamos começar falando do Color Blur que, nada mais é, do quê um Blur com Base - muito inovador, né? Ele tem uma textura que me lembra mousse, dá um disfarce óptico excelente e deixa a pele com toque aveludado. Acho que a cobertura dele realmente é ideal para o dia a dia (assim como sugere a marca) e a duração na minha pele que é mista a oleosa também foi ótima. Além da boa cobertura que ele dá, também suaviza linhas finas de expressão, rugas, poros e controla o brilho da pele. Se você quiser saber um pouquinho mais sobre este produto, já tem resenha completa aqui no blog.


Na foto: Pele antes e depois do Color Blur e, logo ao lado, make completa. Efeito "Photoshop" real. 

Os Iluminadores Mousse chegaram aqui em duas cores, sendo elas Rose e Dourado - no meu tom de pele o rose acaba ficando mais lindo e destacado que o dourado. Achei a embalagem em bisnaga prática, compacta e econômica já que evita desperdício de produto. Ela também tem uma parte transparente onde é possível ver a cor do produto e identificar quando ele estiver acabando. Eles são cremosos, bem fáceis de espalhar e depois de aplicados, ficam sequinhos. Quando uso fico cerca de 8 horas com o efeito intacto na minha pele, por serem cremosos, tendem a durar mais e eu amo isto. 

 

Na foto, a pele foi iluminada com o Iluminador Mousse cor Rose.

O Batom Mousse Vinil tem acabamento molhadinho (super tendência), textura super cremosa, é muito pigmentado, de fácil aplicação e tem ótima cobertura. Apesar de ter certo preconceito com esse tipo de acabamento (por causa do cabelo que gruda em tudo! rs), acabei pagando a língua e ele não tem saído mais da minha boca. rs A duração dele me surpreendeu muito, achei que por conta do acabamento fosse durar pouco, mas bebendo algo durou cerca de 5 horas no lugar, também não senti ele "escorrendo". 

Abaixo vocês verão swatches de duas cores: O Batom Mousse Vinil cor 11 da linha regular e o AMMA da linha Pérola Negra - linha especialmente desenvolvida pela Zanphy para peles morenas a negras.  

Batom Mousse Vinil Cor 11
Batom Mousse Vinil cor AMMA - Linha Pérola Negra

Os pigmentos e os glitters
possuem ótima fixação e são ultrafinos, os pigmentos têm 12 cores disponíveis e os glitters, 10 cores. Uma coisa que ganhou o meu coração REAL nas novas embalagens, é a trava de segurança que elas têm. Dá para carregar os lindos para todos os cantos sem medo de fazer aquela zona que ninguém ama na necessaire. 


 
 

Então, meus amores, esse foi um resumão de todos os produtos que foram lançados e pude conhecer de pertinho. A Zanphy está se lançando cada vez mais no mercado e a qualidade dos produtos está cada vez melhor. Lembrando que a marca tem produção 100% nacional e não testa em animais.

Se quiserem resenha detalhada de algum produto (ou todos! rs) específico, me contem aqui nos comentários ou lá no instagram, ok? Pedido de vocês é uma ordem! 

Um beijo e até o próximo post!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *