Oi, gente linda! Essa semana recebi alguns produtos da Zanphy que foram lançados na Beauty Fair para testar e, obviamente, já comecei a testar tudo para trazer em primeira mão para vocês. 

Testei e estou aqui para contar minha experiência com o Color Blur, lançamento da Zanphy que nada mais é, do quê um blur com base. O Blur Effect da marca e a base já eram super conhecidos e queridinhos de muitos consumidores, então, a marca uniu o útil ao agradável e juntou os dois em um só produto. Será que deu certo? 


O Color Blur tem como proposta transformar a pele  instantaneamente, garantindo efeito matte, toque aveludado e acabamento leve e natural, ideal para usar no dia a dia.  

A embalagem está linda e é muito funcional, por ser em bisnaga evita o desperdício e torna possível o uso do produto até o final. Ela conta também com uma transparência que indica quando o produto está prestes a acabar, além de possibilitar que o consumidor veja a cor real do produto. 


O Color Blur estará disponível em três cores (bege claro, bege médio e bege escuro - minha cor é a bege médio) e pode ser usado sozinho ou antes da maquiagem para potencializar o efeito da pele bonita ao longo do dia.


A textura é leve e proporciona uma pele com acabamento leve e natural, realmente é ideal para o dia a dia. Além disto, ele é bem firme e não escorre na esponjinha ou no pincel. Acredito que por ter essa textura levinha e não acumular nadinha nas linhas finas, ele se comportará muito bem em peles maduras. 

Senti o efeito blur na hora da aplicação, as linhas finas são disfarçadas instantaneamente e a pele realmente fica impecável com acabamento uniforme, sequinha e com toque aveludado. Ele também possui Vitamina E em sua fórmula. 


Composição:


Quanto a duração, nos dias que usei senti que a pele permaneceu com acabamento bonito em média por 7 horas - eram dias amenos com temperatura média de 27º C. Também senti minha pele sequinha o tempo todo! Tenho pele mista a oleosa e minha zona T não ficou oleosa, fiquei muito feliz por ele se comportar tão bem em minha pele - confesso.


Ainda não tenho informações sobre preço sugerido, mas assim que souber faço um update aqui para vocês. Ele e outros lançamentos da marca estarão disponíveis para venda a partir do começo de Outubro, fiquem de olho.

Se tu quiser acompanhar mais de pertinho e conferir aplicação do produto, melhor forma de aplicação e outras informações, é só assistir o vídeo abaixo.




Um beijo e até o próximo post!

Ei, leitor! Este produto foi enviado pela assessoria de imprensa da marca, pela própria marca ou loja. A política do blog é de fazer resenhas sinceras listando pontos positivos ou negativos do produto. A minha opinião expressada aqui é independente da marca, assessoria ou loja que enviou o produto para teste.

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *