Eu fico ansiosa pra quinta feira chegar só para eu poder vir aqui e postar sobre séries e filmes.
E hoje em vim falar sobre o filme IT: A Coisa.




O filme foi totalmente diferente do que eu esperava, e ele foi incrível. A produção desse filme é absurda, o elenco, a fotografia, o roteiro, a direção. Podem assistir sem medo do filme ser ruim, porque até agora, ele foi o MELHOR filme de 2017, pelo menos pra mim.

Dirigido pelo diretor argentino Andrès Muschietti (mesmo diretor de Mama), o filme se passa no verão dos anos 80, mas precisamente no ano de 1989, na pequena cidade chamada Derry, Maine.
Quando as crianças começam a desaparecer na cidade, 7 crianças do bairro que são muito amigos se unem para atacar Pennywise, um palhaço diabólico, cuja história de assassinato e violência é vista há séculos.



Um dos pontos mais fortes desse filme pra mim são as crianças. A amizade entre eles é algo incrível e extremamente cativante. Mais do que um filme sobre um palhaço assassino, IT mostra conflitos familiares, psicológicos e crianças desajustadas que buscam consolo uma com as outras.
O diretor do filme agiu perfeitamente sabendo a hora de dar prioridade para as crianças em cena e para o palhaço. 
Além do incrível companheirismo que um tem com o outro, as brincadeiras, as piadas internas com um humor bem divertido, os palavrões, as provocações entre eles, é tudo muito legal.
Todas as crianças estão INCRÍVEIS, mas eu dou um grande destaque para o Richie (Finn Wolfhard), o Bill (Jaeden Lieberher) e o Eddie (Jack Dylan Grazer). Porém, o Richie roubou o filme.



Para alguns o filme pode ser assustador, mas para outros não. Pra mim ele foi assustador, cômico, violento e dramático. É um filme para todos os gostos.

Bill Skarsgård como Pennywise eu não posso falar muito, porque eu tampava o rosto sempre que o palhaço aparecia, mas ele conseguiu ser bem assustador e a maquiagem estava bem medonha. Ele é bem sádico, manipulador e psicopata, se você espera isso do Pennywise, esse é o filme certo pra você.

Então, é isso, pessoal. Se você ainda não assistiu IT, corra enquanto ainda está nos cinemas, porque vocês não irão se arrepender. E quem viu e amou, já pode comemorar porque haverá continuação em 2019.

Trailer: 

Beijão e até a próxima!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *