Bom dia, gente. Tudo bem? Hoje eu vim falar de uma série da Netflix que eu amo e que infelizmente foi cancelada, mas que ainda assim vale a pena assistir, a série The Returned.
A série foi lançada pela Netflix em 2015 e é uma versão americana da versão original Les Revenants. Eu assisti as duas e preferi a versão americana e é dela que eu vou falar no post de hoje.


A história da série é desenvolvida em uma cidade onde acontece coisas sobrenaturais. As coisas começam a acontecer quando uma das personagens principais, a Camille, está viajando de férias com a escola e acontece um acidente com o ônibus e todo mundo morre. Quatro anos depois ela ressurge da mesma forma que ela estava no ônibus, e ela sai como se ela tivesse acabado de sair do acidente naquele exato momento. Só que quando ela volta, está tudo diferente.


Os pais das crianças e jovens que morreram naquele acidente, tem um grupo de apoio na cidade e eles ajudam uns aos outros a superar o ocorrido.
No dia que a Camille volta, sua mãe está voltando da terapia de apoio e ela da de cara com a Camille em casa fazendo um lanche normalmente, e a Camille age como se nada tivesse acontecido, ela simplesmente não tinha se dado conta do que e de como tudo aconteceu.
Não se sabe como e nem porque, ela voltou a vida misteriosamente, não sabemos se ela realmente está morta, se é um espírito ou algo do tipo.
Não só a Camille, mas várias outras pessoas na mesma época que ela voltaram, e essas pessoas não se lembram do que aconteceu, elas simplesmente não sabem que estão ou estavam mortas.

O elenco da série conta com atores famosos e muito bons, e também conta com atores não muito famosos, mas que não deixa a desejar.


Quando eu pensei em começar assistindo essa série eu não dei muita coisa por ela não, mas eu me surpreendia a cada episódio e no final achei ela bem boa, o único problema é que a série foi cancelada.
Apesar de ninguém saber o que de fato aconteceu e porque "os mortos" estão voltando, todos eles tem suas histórias ligadas, e isso nós vamos descobrindo no decorrer dos episódios. 
É uma série viciante, que te prende desde o primeiro episódio.
Como eu disse, o elenco é bom, o roteiro eu achei bom também e interessante, a fotografia é muito boa e aconchegante. É uma daquelas séries boas que quase ninguém conhece e vale muito a pena assistir.

Pra mim, o destaque especial vai para o personagem Victor, que é uma criança misteriosa que aparece do nada e aparentemente está envolvida em todas as histórias dos personagens.


Tentei fazer um breve resuminho sem dar spoiler e acho que consegui haha.
Á série é bem curtinha e conta com uma temporada de 10 episódios disponíveis na Netflix. Corre lá porque vale muito a pena assistir, mesmo que ela tenha sido cancelada.
Então, é isso, pessoal. Aproveitem a série, aproveitem esse feriadão para fazer maratona. 
Beijão, um ótimo feriado a todos e até a próxima.

Trailer:

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *