Oi gente! Recentemente a Eudora lançou mais novidades e, dessa vez, acabei ficando morta de curiosidade e resolvi investir nos produtos. Estou me referindo aos Batons Lápis Color Matte, já ouviram falar ou viram a propaganda na tv? A coleção conta com 7 cores disponíveis, e os meus escolhidos foram: Nude Camarim e Vermelho Desfile.


Uma coleção com cores fabulosas para colorir seus lábios! O Batom Lápis Color Matte é perfeito para adicionar mais estilo e praticidade na sua rotina de maquiagem. Confere uma cobertura uniforme e impecável, além de uma efeito matte surpreendente! O batom Eudora #colormatte tem uma textura macia, para deslizar confortavelmente e possibilitar um preenchimento incrível. Sua alta pigmentação também oferece uma cor intensa e sofisticada.


A embalagem vem com 1,2g de produto e é bem simples, porém muito funcional. Conta também com um sistema de trava bem legal na tampa que dificilmente irá abrir e fazer sujeira na sua necessaire. 


Os batons têm uma textura super macia que desliza facilmente nos lábios e também são super pigmentados, o que acaba proporcionando uma cobertura uniforme (não mancha nadinha) e de fácil aplicação. 


Ele tem acabamento matte, porém transfere um pouco. A fixação deixou um pouco a desejar, pois nos meus testes, todas as vezes em que usei eles duraram em média 3 horas e depois precisei retocar.

Composição: Ricinus Communis Seed Oil; Caprylic/Capric Triglyceride; Cera Microcristallina; Hydrogenated Coco-Glycerides; Hydrogenated Castor Oil; Cera Alba; Mica; Sucrose Acetate Isobutyrate; Myristyl Myristate; Cetyl Alcohol; Caprylyl Glycol; Pentaerythrityl Tetra-Di-T-Butyl Hydroxyhydrocinnamate. [+/-:Ci 77492; Ci 77491; Ci 77499; Ci 77891; Ci 45410; Ci 15850; Ci 77007; Ci 77742].

Confira abaixo os swatches das duas cores nos lábios: 


Vale a pena investir? Ao meu ver, pelo preço que paguei, valeu sim. Minha revendedora foi um amor de pessoa e me passou cada um por apenas R$9,99. Apesar de não durarem tanto quanto eu gostaria, as cores são lindas, pigmentadas, fáceis de aplicar e tem uma textura incrível. 

O valor de lançamento dos batons é de R$14,99, mas tá rolando uma promoção nos catálogos da Eudora que vale a pena vocês darem uma conferida. 

Um beijo e até o próximo post!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *