Oi gente! Vocês, assim como eu, já devem estar cansados de ouvir falar da água micelar e dos benefícios que ela traz para a saúde da nossa pele, não é mesmo?! Mas alguém aí já imaginou usá-la nos cuidados com os cabelos? A Salon Opus, do grupo Cless, lançou recentemente a linha Água Micelar que conta com produtos para cuidar dos nossos fios desde a limpeza até a finalização. Ficou curioso(a)? Confira a resenha e saiba mais sobre os benefícios e resultados que obtive com os produtos. 





SOBRE O PRODUTO: 
A beleza do cabelo começa no couro cabeludo. A linha Treatment Água Micelar, da Salon Opus, traz uma tecnologia inovadora de tratamento capilar, as micelas. Por serem pequenas partículas, atraem e eliminam as impurezas, resíduos e poluentes através do Polluout, uma associação de Polissacarídeos, chá verde, pantenol e xilitol com ação antioxidante e protetora imediatas, que reduz a deposição de partículas poluentes, além de reequilibrar o couro cabeludo e promover uma limpeza extremamente suave, sem ressecar os fios, para que cresçam mais fortes, hidratados e macios. Cabelo mais leve, saudável e brilhante como você sempre desejou.



O Shampoo Salon Opus Água Micelar possui ação antipoluição, promove maciez, brilho intenso, hidratação e limpeza suave e é indicado para todos os tipos de cabelos. Ele é transparente, tem textura um pouco mais densa, possui ótimo rendimento e tem uma fragrância única (nunca senti nada assim antes em produtos capilares!), mas é bem suave, não se preocupem. 




O Condicionador Salon Opus Água Micelar possui ação antipoluição, promove maciez, brilho intenso, hidratação e limpeza suave. Ele tem textura de condicionador mesmo, nem mais ralo, nem mais denso, é na medida certa. Apesar dessa textura, ele possui ótimo rendimento, adere super bem aos fios e tem a mesma fragrância deliciosa dos produtos da linha. 

TEXTURA E COMPOSIÇÃO DOS PRODUTOS: 





O QUE EU ACHEI:
Na primeira lavagem com o combo, optei por lavar o cabelo com o shampoo duas vezes (caí na besteira de "vou lavar mais uma vez só pra garantir"), o que acabou resultando num ressecamento do comprimento dos meus fios, e infelizmente o condicionador não deu tanta conta do pequeno "estrago" que fiz. Senti que por consequência do meu couro cabeludo já estar limpo e sem oleosidade, o shampoo acabou espumando muiiito mais, escorreu com mais facilidade e acabou agredindo minhas pontas que já estavam com as cutículas abertas por conta da primeira lavagem. Mas calma, nem tudo estava perdido! rs

No segundo teste foi só amores! Lavei o cabelo apenas uma vez e o shampoo já promoveu uma limpeza profunda como promete, só que sem ressecar os fios, sem agredir nadinha ou deixá-los embaraçados. Depois fiz aplicação do condicionador, fiz uma massagem suavemente por cerca de um minutinho, enxaguei e tcharaaan... CABELO LIMPO, CHEIROSO E HIDRATADO NA MEDIDA!

O que eu recomendo pra você que também for utilizar a linha, é que experimente lavar o cabelo apenas uma vez com o shampoo, se sentir que ainda poderia limpar mais, é só lavar duas vezes na próxima lavagem. Eu testei das duas maneiras e foi bom demais porque assim consegui trazer um feedback mais completo pra vocês, afinal de contas, estou aqui pra isso mesmo. ♥



ONDE ENCONTRAR
Você encontra todos os produtos Salon Opus Água Micelar na loja virtual da Ikesaki por um preço bem amigo. Se você, assim como eu, também sofre com excesso de oleosidade na raíz/corou cabeludo, super indico essa linha, pois ela limpa e purifica os fios e o couro cabeludo sem ressecar nadinha os fios. <3 

Mais um motivo pra gente amar ainda mais os produtos, a marca é Cruelty Free!!! 🐾

Um beijo e até o próximo post! <3


Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *