Oi gente! Tudo bom? No ano em que a marca Renew celebra 25 anos no Brasil, Avon apresenta mais um produto inovador em seu portfólio de skincare. Trata-se do Renew Ultimate Gel Firmador Instantâneo Para Os Olhos, que transforma a aparência dos olhos, minimizando instantaneamente o inchaço das conhecidas "bolsas", além de suavizar as rugas ao redor dos olhos. Em apenas dois minutos, o gel seca e se transforma em uma camada leve e invisível sobre a pele. O efeito firma e suaviza o inchaço das pálpebras inferiores, assumindo uma aparência mais uniforme por até 8 horas. Saiba mais! 

Efeito comprovado - à esquerda, olhos naturais; à direita, após aplicação do produto.
SOBRE O PRODUTO 
O volume nessa área, que pode ter origem biológica ou ainda aparente após um dia cansativo ou uma noite mal dormida, é queixa comum entre as pessoas. "Este é um produto revolucionário e transformador. Ele suaviza as rugas e os chamados "pés de galinhas", as temidas linhas de expressão ao redor dos olhos, e diminui de forma considerável as bolsas e o inchaço na região", explica Anthony Gonzalez, Diretor Global de Pesquisa e Desenvolvimento da Avon.

Renew Ultimate Gel Firmador Instantâneo Para Os Olhos pode ser usado antes da maquiagem. Uma única embalagem, que contém 15ml, rende até 120 aplicações - ou 60 dias - se usado sem intervalos.  O processo de utilização é simples, em três passos. 

1. Aplique uma pequena quantidade na pálpebra inferior dos olhos
2. Distribua delicadamente espalhando com leves batidinhas, formando uma camada firme e uniforme. Não esfregue!
3. Evite movimentos faciais por dois minutos até secar. Caso surjam resíduos brancos reduza a quantidade.


Renew Ultimate Gel Firmador Instantâneo Para Os Olhos tem preço sugerido de R$47,99 e já está disponível à venda no catálogo com revendedores Avon, e também na loja virtual da marca com valor promocional de lançamento saindo a apenas R$39,99, aproveitem! www.avonstore.com.br 

Quem mais está com coceirinha para conhecer de pertinho este produto revolucionário e saber se é tudo isso mesmo?! Já quero um pra chamar de meu, rs. 

Um beijo e até o próximo post! <3 

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *