Oi gente! Há um tempinho atrás, postei no meu instagram alguns produtos da coleção Encanto Fascinante Flor de Jadeuma super novidade que a Avon lançou, e desde então vim testando os produtos pra trazer uma resenha beeem completinha pra vocês.

A principal proposta da marca com este lançamento é nos proporcionar um rotina de cuidados com a pele ainda mais prazerosa, contando ainda com uma fragrância incrível desenvolvida por uma máster perfumista internacional. Saiba mais conferindo o post completo.


SOBRE A LINHA
A coleção Encanto Fascinante traz a fragrância exclusiva criada por Honorine Blanc com a exótica flor de Jade, combinando o cheiro marcante desta flor azul turquesa a notas de carambola e tons de madeira cashmere para um toque aveludado e envolvente. 

O Hidratante corporal Encanto Fascinante vem numa embalagem com apresentação muito bonita, contém 400ml de produto e conta com um pump dosador que entrega praticidade a utilização do produto. Ele é indicado para peles secas e promete manter a pele hidrata por 48 horas.
A textura deste hidratante é mais fluida, e por isso, no primeiro uso achei que não fosse hidratar tanto a pele, mas me enganei lindamente. Por possuir essa textura mais fluida, ele tem ótimo rendimento e também ótima espalhabilidade. Em pouquíssimo tempo ele é totalmente absorvido pela pele e já na aplicação é possível sentir a hidratação que ele entrega, super alta, por sinal. A pele fica com toque levemente aveludado, super macia e viçosa. E o fato da hidratação ser prolongada é verdadeiro, viu? Sinto a pele profundamente hidratada o tempo inteiro. <3  





















O creme para as mãos Encanto Fascinante vem numa embalagem em bisnaga super prática e contendo 75g de produto. é altamente hidratante, garante hidratação máxima por até 48 horas e me impressionou muito. Ele tem uma textura mais densa e ao entrar em contato com a pele, eu já sinto o poder da hidratação. A textura da pele muda na hora ficando levemente aveludada, super macia e com a fragrância deliciosa e suave que a linha possui. <3 Estou usando religiosamente todos os dias e minhas mãos ficam extremamente hidratadas o dia todo, inclusive aquelas pelinhas chatas que levantam quando a cutícula está crescendo ficam super no lugar.



O Spray Corporal Encanto Fascinante vem com 200ml de produto em uma embalagem de plástico, e tem como dosador uma válvula em spray. Ele possui uma fragrância bem gostosinha e dá aquela sensação de frescor. Acho ideal para ser usado no dia a dia, porém, costumo usá-lo muito mais na rotina de cuidados com o corpo, antes de dormir. Normalmente aplico ele na rotina pós banho, vou dormir, e ao amanhecer ainda consigo sentir levemente sua fragrância. Nas vezes em que o usei durante o dia (e em dias quentes), ele durou mais perceptível por em média 5 horas, depois sinti que a fragrância foi diminuindo conforme as horas se passaram. 

Neste post fiz resenha de apenas três produtos, mas a coleção conta com mais produtos encantadores para uma rotina completa. Todos os produtos já estão disponíveis nos catálogos com revendedoras por todo o país e também na loja virtual da marca: www.avonstore.com.br

Um beijo e até o próximo post! <3

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *