Oi gente! No final do mês passado, O Boticário nos surpreendeu mais uma vez lançando a Base Mate Superfix da linha Intense. O que mais me chamou atenção neste lançamento, foram as propostas que, basicamente, é tudo que a gente ama e necessita para o dia a dia. Conforto, acabamento mate, textura líquida, cobertura média para alta, controle de oleosidade ao longo do dia e até 8 horas de duração. Sem falar no preço que é super amigo! Quanta promessa bacana, né? Mas será que é tudo isso mesmo? Confira o post e saiba mais! 





SOBRE O PRODUTO

Intense Base Líquida Mate Superfix tem longa duração e cobertura média para alta, perfeita para disfarçar tudo aquilo que não precisa aparecer, além de deixar uma aparência super natural. Afinal, se uma pele uniforme é a alma da maquiagem, a base é decisiva no resultado do look.

Com acabamento ultra mate, a Base Líquida Intense Superfix controla o brilho e deixa o rosto com toque sequinho ao longo do dia. Dura por até 8 horas para garantir uma pele impecável dia e noite!




EMBALAGEM E TEXTURA

Sua embalagem é em bisnaga, vem com 25ml de produto e tem um bico dosador excelente que evita desperdício de produto na hora da aplicação. Essa base possui uma textura mais leve e um pouco fluida, por isso, acaba entregando muito conforto à pele.




APLICAÇÃO E COBERTURA

É uma base de fácil aplicação, por ter essa textura líquida, espalha facilmente pelo rosto entregando cobertura média. Além disto, ela também aceita construção de camadas te permitindo alcançar a cobertura desejada. Essa base oxida um pouco após a aplicação, logo, recomendo que tu vá até uma loja, faça aplicação no rosto e aguarde uns minutinhos pra não errar na escolha da tonalidade. 

ACABAMENTO, TRANSFERÊNCIA E DURABILIDADE

O acabamento realmente é mate, ela fica bem sequinha e dispensa até mesmo o uso de pó para selar. Apesar de ficar sequinha, ela ainda deixa um viço bonito na pele, mas não de pele oleosa ou algo do tipo, e sim um viço de pele saudável, sem aquele aspecto de boneco de cera, sabe?! Isso sem contar que fica extremamente confortável, quando a uso, nem sinto que tem nada na minha pele, JURO!


Eu fiquei chocada ao ver que essa base quase não transfere (mesmo depois de horas usando-a!), também fiz o teste de resistência à água e apesar da marca não prometer este benefício, SIM, ela é super resistente à água. O único ponto negativo que encontrei, é que ao entrar em contato com a água ela fica esbranquiçada, mas ainda assim, permanece bonitinha no lugar e após secar, continua intacta na pele.

A durabilidade dela também me surpreendeu muito, durou as 8 horas prometidas pela marca e duraria muito mais com certeza. Ela chega ao fim do dia impecável, e olha que essa semana fez muito calor por aqui, a bichinha é a prova de fogo, rs. O controle de brilho também foi visivelmente notado, também não acumulou nas linhas finas e nem craquelou ao longo do dia. 





CONFIRA A APLICAÇÃO E OS TESTES NO VÍDEO ABAIXO

A Base Mate Superfix de Intense já está disponível em todas as lojas O Boticário do país, e também no e-commerce e com revendedoras da marca. 

Um beijo e até o próximo post! <3

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *