Oi gente! Antes mesmo que vocês  estranhem este post em pleno sábado — totalmente fora do nosso cronograma de postagens — adianto que este post é especial para compartilhar minha "cobertura" da Beauty Fair 2018 com vocês.
Mais uma vez, a maior feira de beleza das Américas está rolando, e como sempre, estou de olho nas novidades e vou compartilhar tudo que for possível com vocês aqui no blog.  De olho em algumas novidades que foram apresentadas pelas marcas hoje, dêem uma olhadinha em quanto produto bacana está chegando no mercado.












Linha Flor de Cactus da Cless Cosméticos  tem alto poder de absorção e retenção de líquido. Com efeito antioxidante e calmante, ele auxilia na redução do frizz e disciplina do cabelo, além disso, proporciona uma hidratação prolongada aos fios. 

Também da Clees temos a nova linha Treatment Arroz Negro Pós Química, rica em proteínas, fibras e vitaminas, repara de forma intensa a fibra capilar danificada, devolvendo maleabilidade, força e proteção. Com formulação vegetal, composta por proteínas do arroz e queratina vegetal, possui ação antioxidante e fotoprotetora, além de ajudar a manter a coloração do cabelo por mais tempo. Age profundamente reparando e repondo nutrientes e proteínas.

E por fim, a linha #MoodEuS2Charming de Shampoos a Seco,  inspirada nas expressões mais utilizadas no mundo digital, possui três fragrâncias: floral, fresh e frutada, conhecidas também por CRUSH, QUERO e LACROU. Disponível em dois tamanhos, 150ml e 50ml, essa linha promove limpeza aos fios sem a necessidade de água, remove a oleosidade, dá brilho e perfuma as madeixas e. E não se preocupe com o sol: vem com proteção UV. 

A Haskell também veio com tudo lançando as máscaras colorantes com promessa de cabelos coloridos sem danificar! As máscaras estarão disponíveis nas cores: Cobre, Marsala, Cereja, Rosa e Azul.  

Um dos lançamentos da Miss Lary que mais me chamou atenção foi a Cola de Glitter. Segundo a marca, ela possui uma fixação excelente e duradoura e veio com tudo para acabar com aqueles desastres típicos de quando usamos glitter. #amodoro 

A Vult também está na feira com muitas novidades, e uma delas é o pó compacto iluminador! Ele possui textura aveludada com partículas ultrafinas que captam e refletem a luz proporcionando uma leve e sofisticada luminosidade. Disponível nas cores: Champagne, Rosê, Gold e Bronze.


Por hoje é só! Eu vou encerrando o post por aqui, meus amores, mas fiquem de olho que até terça feira trarei mais novidades quentinhas da feira pra vocês! Me acompanhem no instagram porque vou compartilhar algumas novidades por lá também.

Todas as fotos são Reproduzidas do instagram de suas respectivas marcas!

Um beijo e até o próximo post! <3

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *