Oi, gente! Tudo bem? Este post é especialmente para você que, assim como eu, é desses(as) que não se programa e deixa para comprar os presentes de Natal em cima da hora, rs. Separei alguns kits de Natal que estão disponíveis em todas as lojas O Boticário do país para dar aquela ajudinha pra você que está aí meio perdido sobre o que comprar, vem ver.


Vamos combinar que, se tem uma coisa que não tem erro na hora de presentear em qualquer ocasião que seja, são perfumes, não é mesmo?! Pra falar a verdade, como a marca é bem versátil e não vende somente produtos de perfumaria, por isso vou dar dica de kits de maquiagem também - a mulherada ama! #ficaadica Os valores dos kits variam muito e tem opções para todos os gostos e bolsos, recomendo que tu se dirija à loja mais próxima para conhecer todos de pertinho. ;)


E aí, gostaram? Mostrei apenas alguns dos meus favoritos, mas são mais de 50 opções disponíveis para presentear, além de todo o portfólio da loja – da lembrancinha ao presente mais especial. Em edições limitadas, os itens estão disponíveis nas lojas, revendedoras e e-commerce (www.boticario.com.br) em todo o Brasil, SE JOGUEM! <3 

Um beijo e até o próximo post!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *