Oi, gente! Além de mim, tem mais apaixonados pelos produtos da NYX aí? Se liguem na boa notícia! A marca acaba de desembarcar no shopping Pátio Paulista com portfólio incrível para os fãs de maquiagem. Poucos meses depois de seu relançamento no Brasil, NYX Professional Make-Up chega a São Paulo em grande estilo!


Com várias surpresas e lançamentos, a marca de maquiagem profissional inaugurou ontem, dia 14 de dezembro, sua nova loja conceito, no shopping Pátio Paulista. Com distribuição de produtos e encontros com influenciadores do mundo da maquiagem, a marca celebrou sua primeira loja na capital paulista.


Essa é  a terceira loja do país e conta com mais de 1700 produtos do portfólio internacional – que mescla clássicos, sazonais e trendies –, além de lançamentos exclusivos. Com preços acessíveis, os consumidores encontrarão batons a partir de R$23, bases por R$39 e dezenas de pinceis profissionais para a make perfeita.

Os produtos possuem uma ampla faixa de preços, que atende desde o estudante, que busca montar seu primeiro kit de maquiagem, ao grande profissional, que encontra no vasto sortimento da marca, uma maneira econômica de complementar sua maleta com uma diversificada gama de texturas, cores, acabamentos e ferramentas de alta qualidade.


Além dos preços convidativos, a loja tem outros pontos altos como ambientes inspiradores que foram criados, onde são trabalhados conteúdos interativos que convidam os consumidores a experimentarem o portfólio da marca. A marca busca incentivar os apaixonados por maquiagem de todas as idades a terem na maquiagem uma ferramenta para se expressarem, criando looks cheios de estilo e identidade.

E aí, o que acharam da loja? Estou apaixonada por cada cantinho, por cada detalhe, sem falar na qualidade dos produtos que é totalmente inquestionável, né?! Amei a novidade. ♥

Um beijo e até o próximo post!



Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *