Oi, gente! O Verão oficialmente começou ontem e a Avon dá boas vindas ao verão com a nova linha de Refrescantes Aquavibe. Essas colônias são ideias para usar nos dias mais quentes e prolongar a sensação de frescor pós banho por mais tempo, particularmente eu amo usar colônias na estação.

Com notas olfativas inspiradas em ingredientes naturais que são a cara do verão brasileiro, as três novas colônias (300ml) utilizam o poder dos cheiros para criar mais equilíbrio e harmonia pessoal, ajudando a se conectar com o seu interior e trazer todo o relaxamento e renovação para um dia energizante. 

E mais, todas as embalagens da linha foram redesenhadas e estão ainda mais modernas e práticas. Queridinhas do verão, as colônias são ótimas para serem usadas após o banho e  ajudam a amenizar o calor durante o período de altas temperaturas, prolongando a sensação de frescor. Outra dica é utilizá-las para aromatizar ambientes e perfumar roupas e lençóis. Preço R$20,99 cada



Cereja e Noz-moscada “Relax Total” é uma combinação de cereja, noz-moscada e notas florais e românticas que são um convite ao relaxamento.
Tangerina e Aloe "Pura Energia" possui fragrância energizante e cítrica de tangerina, laranja italiana e limão.
Groselha e Vitória Régia "Bye Bye Stress" é uma a combinação de groselha vermelha com notas de vitória régia, peônia rosa e jasmim, essências que revigoram e perfumam na medida certa.


Outra novidade que a marca traz é o Spray de Frescor (150ml) que possui 4x mais concentração e é ideal para quem quer fragrâncias com máximo frescor por mais tempo. Preço R$45,99 cada


A embalagem de vidro e a válvula spray traz elegância à colônia, que chega em três combinações aromáticas: 

Dança: com notas de Grapefruit e Rosas Amarelas
Ama: com essência de Pêra Crocante combinada à doçura do Morango
Abraça: com notas de Mandarina e Muguet


E aí, quem mais está ansioso(a) para conhecer as fragrâncias de pertinho? Já quero uma para chamar de minha.

Um beijo e até o próximo post!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *