Ei, gente linda! O Boticário traz uma chance incrível para quem quer se sentir ainda mais bonita e está com mais de 200 produtos – entre itens de perfumaria, cuidados pessoais e maquiagem – em promoção, com descontos de até 30%. E como o que é bom pode ficar ainda melhor, o consumidor ainda concorre a 30 segundos dentro de uma loja da marca para pegar o que quiser. 


Para participar, basta comprar três ou mais itens da promoção entre 4 e 24 de setembro. A atriz Tatá Werneck é a estrela da campanha que comunica a novidade.


Participam da promoção alguns dos queridinhos da perfumaria do Boticário, como Malbec, Egeo Dolce e Egeo Bomb, Coffee Woman Paradiso e Floratta Buquê de Flores. Os cremes acetinados de Lily e Elysée, dois dos itens mais vendidos da marca, estarão com desconto de 15%. Também participam a loção hidratante Nativa SPA Ameixa e os batons da linha Intense, entre outros produtos.


Corram já para a loja mais próxima e se joguem nas compras, meus amores! ;) 

* Promoção regulamentada pela Caixa Econômica Federal, Certificado de autorização CAIXA nº 4-1220/2017. Premiação: corrida em uma das lojas físicas O Boticário para encher uma cesta de compras com produtos da marca, limitado ao valor de R$ 3.000,00, em até 30 segundos. Regulamento completo no boticario.com.br/promoaindamaisbonita.

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *