Onde está segunda (What Happened to Monday) é um dos novos filmes originais da Netflix. Dirigido por Tommy Wirkola, o filme de ficção científica/suspense veio com uma produção incrível que vale muito a pena conferir.


A história do filme é a história de 7 irmãs gêmeas que vivem em um mundo que só é permitido ter apenas um filho por causa da quantidade de pessoas excessivas que começaram nascendo nos últimos anos, e isso causou problemas na economia, quantidade de água, comida e etc.
Por esse motivo foi criada uma lei onde só é permito ter um filho, e se nascer mais do que uma criança, os outros seriam congelados para que em um futuro próximo eles pudessem ser descongelados caso fosse necessário. E em meio dessa confusão, nasceram 7 irmãs gêmeas que foram criadas e escondidas a vida inteira pelo avô materno. Mas você deve estar se perguntando como elas conseguiram viver por anos assim? Não vou dar spoilers, mas a única coisa que eu posso falar e isso não é um spoiler, é que cada uma delas recebeu o nome do dia da semana, segunda, terça, quarta, quinta, sexta, sábado e domingo. E avô delas criou um sistema para que elas pudessem sair se passando pela mesma pessoa, mas só eram permitidas sair no seu dia, a segunda só sairia na segunda, a terça só na terça e assim por diante. E é aí que a história fica bem interessante.

.

Eu gostei MUITO do filme, as cenas de ação são muito bem dirigidas, o filme em si é bem dirigido e a Noomi Rapace que interpreta as SETE gêmeas, está MARAVILHOSA.


O filme não é perfeito, tem umas pequenas coisas que para muitos passa despercebido, como o pau quebrando no apartamento e não apareceu nenhum vizinho pra ver o que estava acontecendo, mas ele é muito bom e vale muito a pena dar uma conferida, essas pequenas coisas não estragam o filme.
Mais uma vez eu digo, as cenas de ação são incríveis e muito MUITO bem dirigidas e o filme é muito bom.

Trailer:



Bom, gente. É isso. Na próxima quinta to aqui de volta com mais um post sobre séries ou filmes. Espero que gostem do filme e tenha um ótimo final de semana.
Beijão

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *