Oi, gente linda! A resenha de hoje é de um dos produtos que mais amo para produzir uma maquiagem simples para o dia a dia: Blush!

Atualmente estou usando muito o Blush HD da Zanphy e, sinceramente, estou num caso de amor principalmente pelo fato dele ser HD, eu amo demais produtos que têm essa finalidade porque o resultado da maquiagem fica muito mais natural e tendem a durar mais horas com perfeição na pele. A minha cor é a 06 e a seguir, vocês poderão conferir minha experiência do amor com ele. rs


O SPECIAL LINE Blush HD Zanphy possui textura micronizada e cobertura suave, com efeito natural e livre de óleos. Os produtos HD são feitos com fórmulas que têm o objetivo de criar uma maquiagem natural e sem falhas, promovendo efeito de longa duração.

A embalagem é um luxo a parte, além de linda, é muito resistente (o meu já caiu e permanece intacto) e tem um design que muito me agrada. Na tampa vem o logo da marca e no fundo vem informações como sugestão de uso, composição e identificação do produto. 

Por ser um blush com pigmentos micronizados, ele possui textura ultrafina, o que proporciona ótima aderência na pele deixando com toque sedoso, efeito uniforme e acabamento super natural. 


Ele é bastante pigmentado, fixa bem na pele e nos meus testes durou em média 6 horas sem precisar de retoque. Por ser HD, aplicando e esfumando direitinho, fica com um efeito bonito e natural na pele e em fotos e vídeos, o resultado fica incrível demais. 

Ele não esfarela nadinha, mas tenham cuidado na aplicação pra não dosarem demais por conta da pigmentação, ok? Recomendo muito cuidado na dosagem para não ficar parecendo que levou uma chinelada, ele é super pigmentado.


Num geral eu adorei o produto em todos os aspectos possíveis. A cor que é das minhas favoritas, a longa duração, o acabamento impecável que ele deixa na maquiagem, a embalagem... amei absolutamente tudo, gente! 

É daqueles produtos que indico de olhos fechados, principalmente se tu está em busca de um blush com boa pigmentação e duração ok. Confiram os swatches abaixo:


Vocês encontram produtos Zanphy nas melhores drogarias e lojas de cosméticos do país e online, encontrei no site Make Rio que é distribuidor oficial da marca - não tenho experiência de compra no site, ok? 

Um beijo e até o próximo post!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *