Oi gente! Confesso que hoje estou elaborando esse post com muito gosto, pois vim compartilhar com vocês alguns lançamentos das marcas (os que mais me chamaram atenção) na Beauty Fair. 

Como não fui à feira, estou com algumas informações que as próprias marcas disponibilizaram na internet e que algumas amigas que estão lá estão me atualizando ao longo dos dias também. Assim que encontrar os meus queridinhos disponíveis à venda, prometo comprar tudo que o meu dinheirinho puder e trazer resenhas aqui e no canal pra vocês - aproveita e se inscreve no canal. ♥


Para começar, o lançamento que eu mais amei ver na feira foi a Base Fluida da Vult. Há pouco tempo O Boticário também lançou uma base neste estilo, porém o valor está bem salgadinho e a Vult pensou em absolutamente tudo: a marca trouxe a base, mas com um valor bem justo e o preço sugerido é de apenas R$27,90. A base tem previsão de começar a ser comercializa em novembro (oremos para que seja antes) e já deixou a mulherada louca! Disponível em 7 cores.

Com microesferas que proporcionam o disfarce óptico de linhas finas, a base promove um acabamento natural, cobertura leve, toque aveludado e efeito matte. A fórmula é enriquecida com um complexo de extratos naturais que auxiliam na prevenção do envelhecimento precoce da pele - #arrasany e #sambany na cara das inimigas.


Outro lançamento da marca que estou de olho são os Iluminadores em Creme, com fórmula cremosa. Segundo a marca, são fáceis de espalhar e proporcionam A-QUE-LE efeito iluminado radiante sobre a pele. Estarão disponíveis nas cores pearl, rose e gold. O produto pode ser aplicado sozinho em áreas pontuais do rosto ou misturados com hidratante ou base líquida para dar aquele toque especial no seu look. 



Outro lançamento incrível que está fazendo MUITO sucesso na feira é a Magia de Unicórnio da Koloss Makeup. Trata-se de um Serum antioxidante e embelezador. Esta solução inovadora proporciona uma pele visivelmente mais jovem e saudável graças a ação dos Extratos de Açaí, Blueberry, Goji Berry, Elderberry, Tamarindo e Baunilha, que são ricos em antioxidantes e vitamina C. Excelente para preparar a pele para receber hidratação ou para realizar uma maquiagem em camadas. Livre de óleos pode ser usada em todos os tipos de pele. Tá bom ou quer mais, #quirida?



A marca também aproveitou a onda e lançou também os Iluminadores Cremosos com pincel aplicador disponíveis em três cores: Shine Beam (Iluminador Brilho Saudável - Indicado para peles claras), Cream Bronzer (Iluminador Bronze Dourado - Indicado para peles morenas) e Sun Fire (Iluminador Bronze Escuro - Indicado para peles negras). 


E falando em peles negras, as lindezas de plantão podem ficar felizes e morrerem de amores porque a Zanphy mostrou que veio pra ficar e nos encher de orgulho. A marca lançou na Beauty Fair a linha Pérola Negra. Trata-se de uma linha desenvolvida especialmente para atender às necessidades da pele negra com muitas opções em tons de bases e cores que realçam e valorizam ainda mais a pele negra (em breve farei um post mais detalhado com os produtos da linha pra vocês). 


A marca também lançou pinceis (algo que eu esperava muito ♥) e ao que tudo indica, são de excelente qualidade. Ansiosa demais para começar a testar tudo e contar o que achei pra vocês. Também teve lançamento de paletas de sombras e iluminadores incríveis - confira nas fotos abaixo.


Os lançamentos não param por aí, mas os de maquiagem que fiquei mais encantada até o presente momento, foram estes. Voltarei ainda essa semana com lançamentos de cuidados com a pele e cabelo para compartilhar com vocês. Me contem, qual foi o lançamento mais babadeiro de todos pra vocês? 

Um beijo e até o próximo post!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *