Bom dia, gente. No post de hoje eu vim falar sobre uma série que muitos já viram, mas muitos ainda não. A série 13 Reasons Why.


Baseada no romance de Jay Asher, lançada pela Netflix no dia 31 de março de 2017, dirigida por Thomas McCarthy e produzida pela cantora Selena Gomez, a série conta a história da Hannah Baker, uma adolescente que sofria bullying, depressão e acabou cometendo suicídio.


13 Reasons Why aborda temas importantíssimos como bullying, depressão, suicídio, ansiedade, solidão, abuso sexual e uma pressão psicológica gigantesca acarretada por tudo isso. Assuntos que deveriam ser muito mais debatidos hoje em dia, mas que para muitos ainda passam batido.
Além da série tratar o assunto com veracidade e ter esse roteiro com ótimos detalhes para um debate, ela conta com uma produção visual impecável, uma trilha sonora incrível e uma boa narrativa. Se eu fosse diretora ou produtora da série, eu eliminaria alguns episódios que ao meu ver ficaram massantes, mas isso não faz dela uma série ruim.

Sinopse: 

"Uma caixa de sapatos é enviada para Clay (Dylan Minnette) por Hannah (Katheriine Langford), sua amiga e paixão platônica secreta de escola. O jovem se surpreende ao ver o remetente, pois Hannah acabou de se suicidar. Dentro da caixa, há várias fitas cassete, onde a jovem lista os 13 motivos que a levaram a interromper sua vida - além de instruções para elas serem passadas entre os demais envolvidos."

A série já foi confirmada pra uma segunda temporada, ainda não sabemos muito, somente que a série terá continuidade porque existem outras histórias para serem desenvolvidas.


Bom, gente. É isso. Como sei que muita gente ainda não viu a série, eu fiz uma pequena resenha sem dar spoilers. Não da para descrever os personagens porque se não vou acabar dando spoilers. Porque não tem como descreve-los sem spoilers haha. Assistam porque vale muito apena assistir.


Trailer:


Beijão e até a próxima.

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *