Oi, gente linda! Quem me acompanha no instagram (me segue lá! @blogmodadagente), com certeza notou o quanto os produtos em Stick tem ganhado o meu coração nos últimos meses, principalmente por essa época do ano minha pele se comporta super bem.

A Maybelline arrasou e trouxe alguns produtos queridinhos que já são um sucesso no exterior para que nós, brasileiras, possamos adquirir e ter em nossa coleção de maquiagem. Testei o Master Strobing Stick e vou contar tudo pra vocês neste post!



A embalagem é simples e muito prática, tem transparência na tampa que dá para ver a cor do produto. Vem com 6.8g de produto, o que acho uma boa quantidade lavando em consideração que é um iluminador.

Na embalagem também tem informações como a cor do produto e o meu é na cor 100 (com fundo levemente rodado, ideal para as branquinhas), mas também tem na cor 200 (levemente dourado e ideal para peles morenas e negras).



A textura dele é cremosa e em contato com a pele, dá uma sensação acetinada que logo passa, após alguns instantes o toque fica sequinho. Ele espalha com muita facilidade e não deixa nada marcado.

A duração dele também me agradou muito, durou em média 6h intacto e sinceramente eu já esperava mesmo um efeito mais duradouro devido ao produto ser cremoso - produtos cremosos tendem mesmo a durar mais tempo .



Mais uma coisa que amei nele é que tu pode obter um iluminado bem intenso ou fazer algo mais discreto para o dia a dia.

Amei o Strobing Stick e juro que já não saberei mais viver sem ele. Se prepaem para me ver usando muito ao longo dos próximos dias, semanas ou quem sabe, meses.




Além disto, também estão disponíveis nos quiosques Maybelline o Instant Age Rewind (corretivo mara, super indico!) e a Master Contour Kit (paletinha maravilhosa com contorno, blush e iluminador que mostrarei em outro post). 

Corram já para o quiosque Maybelline mais próximo porque os produtos estarão disponíveis por tempo LIMITADO

Um beijo e até o próximo post!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *