Oi, gente linda! Recentemente a Vult lançou uma linha de contornos, blushes e iluminadores em Stick no mercado e é claro já está virando uma febre entre a mulherada. Já fiz um post aqui no blog apresentando os lançamentos pra vocês e hoje voltei para resenhar os contornos (cores 01 e 03) e o iluminador (cor 02) que a Netfarma (Thanks, seus lindos!) me enviou. Preparem o coração porque o tiro é de matar, viu! rs


As embalagens têm uma apresentação bonita, são compactas e as cores delas representam a cor do produto (amei muito), então, acaba facilitando a identificação de cada um seja na penteadeira ou na necessaire. 
A proposta da marca é, sem sombra de dúvidas, proporcionar praticidade na hora da maquiagem. 


Uma das coisas que mais me chamou atenção foi a textura dos produtos. Apesar de serem cremosos, depois de aplicados eles ficaram bem sequinhos na pele (com acabamento impecável) dispensando o uso de um pó para selar - e olha que tenho pele mista. Durou o dia todo (pigmentação e fixação dos deuses!) sem ficar com aquela sensação de grude na pele. Parabéns, Vult!

A aplicação também fica muito fácil já que só é necessário aplicar no rosto e depois espalhar tudo direitinho em seu devido lugar, inclusive, dá pra arrumar com os próprios dedos. Com pincel ou esponjinha também fica ótimo - sempre prefiro a esponjinha pra ficar com o efeito o mais natural possível. Eles esfumam muito bem. 


Confiram os swatches abaixo: Iluminador 02, Contorno 01, Contorno 03

A textura e o acabamento me surpreenderam muito, amei demais não ter que usar um pó translúcido (pelo menos no inverno, vamos ver como será no verão) para selar os produtos. Quanto a duração, nem preciso falar nada, né?! Recomendo de olhos fechados pra vocês, vale cada centavo e a pele fica linda.

Abaixo, um antes (com a pele apenas marcada) e depois com resultado depois de esfumar tudo. A maquiagem fica muito natural e deixa viço lindo na pele! 


Já tem um vídeo no meu canal com resenha completa e detalhada do iluminador stick e mostrando como aplicar, falando sobre duração, etc. Confiram abaixo: 



No site da Netfarma tem os três produtos disponíveis e o preço médio é de R$23 (cada um). O que vocês acharam dos sticks da Vult? Sinceramente, acho que serão a sensação do verão. <3 

Um beijo e até o próximo post!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *