Oi gente! Tem novidade bacanuda da Vult no ar e, obviamente, eu não poderia deixar de vir aqui compartilhar com vocês, né? Após fazer o maior sucesso com os batons stick, a marca acaba de lançar mais produtos neste mesmo formato e agora conta com iluminador, contorno e blush stick. 


Ainda tem pouca informação sobre o lançamento por aí, porém, a bonita aqui já tem o iluminador (o meu é o número 2) em mãos e JURO pra vocês, é dos mais lindos que já vi na vida - em breve trarei swatches e resenha completinha.

São 3 opções de tons dos iluminadores faciais sendo elas: 01, 02 e 03. Gostei bastante da gama de cores, pois atende a peles mais claras, morenas e negras também.

Na ordem: Cor 02, 03, 31

Os blushes têm 4 opções de tons e o mais bacana, é que a embalagem corresponde a tonalidade do mesmo e também são identificados por numeração: 01, 02, 03 e 04. Já vi algumas resenhas por aí e em todas as meninas falam sobre eles terem uma leve cintilância e deixarem um glow basiquinho na pele. 
Na ordem: Cor 01, 04, 03, 02
Os contornos faciais também estão disponíveis em 3 tonalidades: 01 (claro), 02 (médio) e 03 (bronze). Todos os produtos são cremosos e parecem ter boa duração, vou testar tudo e em breve trago resenha completinha pra vocês. 
Na ordem: Cor 02, 03, 01
Cada embalagem vem com 4g de produto e já estão à venda em diversas perfumarias e sites, então, é só dar uma pesquisada que vocês vão encontrar com facilidade. 

Na foto abaixo, efeito do iluminador cor 02 na minha pele:

Também vídeo no canal com passo a passo de como aplicar direitinho!



No site da Netfarma já tem os lançamentos disponíveis: www.netfarma.com.br

Um beijo e até o próximo post!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *