Oi, gente linda! Quem aqui, assim como eu, ama saber das novidades que estão chegando no mercado cabelistico? A Ykas está com mais um mega lançamento chegando no mercado.

Ykas Crossfit Cronograma Capilar Express é um tratamento intensivo e personalizado elaborado para todo tipo de cabelo, crespo, cacheado, ondulados ou lisos, com danos leves, moderados ou severos. Tem como objetivo principal melhorar a estrutura dos fios, revitalizando a fibra capilar em 3 passos.


O kit vem com 3 embalagens com 100g (cada uma), resultando num total de 300g. Parece pouco, mas máscaras têm uma consistência muito boa e a espalhabilidade também é ótima, com pouco produto tu enluva todo o cabelo. Além disto, são compactas e podem ser levadas facilmente para todos os lugares como academia, viagens, etc. É liberado para técnica no poo!

Abaixo, segue modo de uso individual de cada passo para um cronograma personalizado. 

Após lavar os cabelos com Ykas CrossFit Shampoo (ou o shampoo de sua preferência) retire o excesso de água com o auxilio de uma toalha. Aplique a Ykas CrossFit escolhida (hidratação, nutrição ou reconstrução) mecha a mecha, começando pelas pontas massageie suavemente os fios.  Deixe agir de 5 a 10 minutos com ou sem fonte de calor. Enxágue e finalize como desejar. 

Ykas Crossfit Hidratação - promove hidratação instantânea, aumento de força tensora e restauração de brilho e maciez. Irá repor a água dos fios, conceder uma hidratação profunda, maciez e brilho. 


Ykas Crossfit Nutriçãoelimina pontas duplas e ressecadas, reduz o frizz, antiemborrachamento e ajuda na definição dos cachos. Irá repor os lipídios e aminoácidos perdidos, nutrir intensamente, reduzir o frizz, conferir maleabilidade, sedosidade e movimento. 


Ykas Crossfit Reconstrução: repõe a massa perdida, diminui a quebra e promove o selamento das cutículas. É ideal para repor a massa capilar (proteínas), devolver a oleosidade natural, reconstruir os fios danificados e alinhar o cabelo. 


Para fazer o cronograma express em apenas 20 minutos usando as 3 máscaras juntas: lave os cabelos com Shampoo Cross Fit, retire o excesso de água com auxílio de uma toalha. Aplique a etapa de hidratação e deixe agir 5 minutos, sem enxaguar, aplique a etapa de nutrição e deixe agir 5 minutos e, por fim, aplique a etapa de reconstrução, deixe agir por 5 minutinhos e enxague tudo! O cabelo não deve ser enxaguado entre aplicação de uma etapa e outra. Este modo de uso só pode ser feito apenas uma vez por mês. 


Textura e cheiro: as máscaras têm uma textura diferente. Senti que a de nutrição é um pouco mais emoliente do quê as outras duas. As três têm um cheirinho super agradável e perfumam suavemente os fios.


Composição: 


O que achei | Uso individual: Separadamente, usei apenas a máscara de hidratação e realmente senti que ela deixou os fios bem macios, brilhosos e com aspecto saudável. A etapa de nutrição e reconstrução sozinhas ainda não utilizei, mas farei update aqui assim que utilizar, ok? 

O que achei | Cronograma Express em 20 minutos: Usando os três passos de uma só vez, confesso que senti certa insegurança (medo dos fios ficarem pesados) quando comecei o teste porque é um modo de uso totalmente diferente de tudo que já testei na vida toda. Após usar as etapas e enxaguar eu já fiquei muito surpresa porque mesmo úmidos, os fios já estavam com muita leveza e com toque macio, fiquei surpresa e feliz com o resultado. Meus fios ficaram macios, com muito brilho, sedosos, sem frizz nenhum (deixei secar naturalmente) e com balanço natural. Totalmente recuperados, hidratados e nutridos. Recomendo pra quem estiver com o cabelo precisando de uma verdadeira uti. rs

Resultado depois de fazer o cronograma capilar completo em 20 minutinhos. Deixei o cabelo secar naturalmente.
O kit já está sendo vendido e com preço especial de lançamento no próprio site da marca R$38,90, também está à venda o Crossfit shampoo Ykas. Se joguem, o produto faz um verdadeiro milagre capilar e com menos de R$60 é possível ter um cronograma completinho em casa. Está aprovadíssimo! 

Um beijo e até o próximo post!  

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *