Oi, gente linda! Quem aqui AMA uma pele iluminada, contornada e com um glow bem bonito? Desde que conheci contorno facial, nunca mais consegui ficar sem - tá, tem dias que nem maquiagem uso, mas vamos combinar que contorno na maquiagem é indispensável (tanto para tirar o efeito fantasminha quanto para realçar ainda mais a nossa beleza), né? rs

De uns tempos para cá, venho testando alguns produtos da marca View Cosméticos (que é novidade pra mim ♥) e juro, a qualidade tem me surpreendido muito. Um dos produtos da marca que peguei amorzinho foi o Duo de bronzer e iluminador #amomuito.


Para ser bem justa, nada melhor do quê começar a resenha pela embalagem que, além de linda e moderna, é bem resistente. Ela vem com um espelhão dentro, o que é muito bom e facilita a aplicação quando estivermos na rua ou no trabalho, por exemplo.


Quanto ao produto em si, tem uma pigmentação muito boa. Também achei que ele consegue fixar bem na pele e isto, consequentemente faz com que ele dure muito. Na minha pele, sempre que uso dura em média 8 horas sem precisar de retoque algum, é muito maravilhoso, sério! 



O iluminador faz jus ao nome e deixa um iluminado muito bonito na pele, conforme tu aplica (pra mais ou pra menos), vai ficando mais sutil ou mais intenso. #PeleDeDivaModeOn

O Bronzer tem um brilhinho bem sutil (na medida certa) e deixa um glow muito bonito na pele, achei muito perfeito para usar no verão e já ficar com a pele iluminada. 


Deixei bem marcadinho pra ficar evidente na foto, mas esfumando dá pra ficar com efeito beeem mais natural, viu! ♥

Se gostei do produto e se vale a pena? Eu #AmeiMuito. hahaha O preço médio é de R$15 e vocês encontram o Duo Bronzer e Iluminador da View Cosméticos no site da Netfarma por R$13,99.

Um beijo e até o próximo post!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *