Oi amores! Semana passada postei vídeo de comprinhas de maquiagens Duda Molinos na Netfarma,
lembram? Quem ainda não viu, basta clicar aqui para assistir o vídeo - não esqueça de clicar em gostei para me ajudar na divulgação. rs Hoje vim contar para vocês o que achei da sombra compacta da marca, escolhi a E.T, que é um verde água lindo, estou mega apaixonada. Bora conferir o que achei desta belezinha?


Para começar, gostaria que soubessem o quão impressionada eu fiquei com o tamanho da embalagem desta sombra. Não é nada pequena, vem muiiita sombra e também é super pigmentada.
Outra coisa que amei foi a resistência que essa embalagem possui e o design super fofinho e parecido com as sombras da MAC. Também gostei da transparência que possibilita visualizar facilmente a cor da sombra.


A sombra E.T, como já havia comentado é um verde água lindo e para ser mais ainda mais perfeita, é matte! Gosto muito de sombras assim porque não sou fã de sombras com shimmer no dia-a-dia. Depois da cor diva que escolhi, a quantidade que vem na embalagem e a pigmentação me deixaram de queixo caído. Valeu cada centavo que dei nela. rs


Vocês encontram essa sombra no site da Netfarma (clique aqui) por R$6,45 na promoção. O preço regular é de R$29,48. Se joguem na promoção e aproveitem, assim da para comprar outras cores também por um precinho super bacana. ;)

Alguém mais já usou essa ou outras sombras da marca? Comentem! 

Beijos!



Comente pelo Facebook!

2 Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *