Oi minhas lindas, tudo bem? Preparem-se porque a resenha de hoje é puro glamour e até tira o meu fôlego só de ver. Ano passado ganhei da Paulinha um Duo de Sombras da Victoria's Secret de presente de aniversário e simplesmente morri de amores quando abri a caixinha. Gente, é muita lindeza pra um duo só. Bora conferir?


Ganhei o Duo Flirty & Fierce e desde então, estou apaixonada. O Duo contém duas cores bem coringas e que permitem montar um look perfeito e com muito glamour usando apenas ele, em breve gravarei um vídeo fazendo uma maquiagem bem linda com ele, aguardem.

 

Além das cores super usáveis, outra coisa que me deixou encantada neste duo, foi a pigmentação, a fixação e a duração que ele possui, pois usei ele no Ano Novo por longas horas e quando fui dormir ainda estava tudo em seu devido lugar.


A sombra mais clara é ótima para iluminar o cantinho da lágrima, fica super divo e é possível usar até mesmo em maquiagens do dia-a-dia. Mas é preciso tomar muito cuidado na quantidade na hora de aplicar porque como já comentei, ela é muito pigmentada e se exagerar vai ficar uma coisa gritante. rs


Fui pesquisar o preço deste Duo e ele custa em média R$35,00/R$40,00. Se eu não tivesse ganhado e conhecesse através de alguém, com certeza compraria porque acreditem, existe muito amor neste duo e dá para montar looks incríveis com ele.

Alguém mais já usou algum produto da linha de maquiagens da Victoria's Secret? Comentem! 

Beijos! ♥



Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *