Oi lindinhos! Alguém aqui já conhece os esmaltes da marca Urbanik? Pois é, eu não fazia ideia da existência da marca no mercado, mas graças a equipe fofa da Netfarma, recebi um press kit em Dezembro recheado de novidades e uma delas foram 3 frasquinhos de esmaltes (um cremoso, um cintilante e um de textura) da Urbanik. Hoje vim mostrar o esmalte Queima de Estoque e contar o que achei da qualidade, bora conferir o post? 


Para começo de história, fiquei simplesmente encantada com a embalagem porque amo esmaltes que vêm nesses frasquinhos redondos. O pincel dos esmaltes da Urbanik são perfeitos, são bem larguinhos e facilitam muito a esmaltação, amei.


O Queima de Estoque é cintilante e apesar de não ser fã de esmaltes cintilantes, deste em especial eu gostei muito. Talvez tenha gostado por ele ser um nude meio rosadinho e a cintilância ter dado um charminho e brilho especial à ele, só sei que estou apaixonada.


Quanto a esmaltação, foi bem tranquila. O pincel ajuda muito a espalhar com facilidade nas unhas, ele não é chatinho de limpar nos cantinhos e seca muito rápido.

Vocês encontram os esmaltes da Urbanik em drogarias ou no site da Netfarma (clique aqui) e custa R$3,90 cada.

E aí, alguém mais já conhece/usou os esmaltes da marca, o que acharam? Comentem! 

Beijos!

Comente pelo Facebook!

4 Comentários

  1. Eu raramente uso esmalte nude,mas de vez em quando bate aquela vontade de usar e ai não tem como haha. Gosto de nudes mais puxados pro marrom,mas esse pro rosa é simplesmente lindo <3
    Beijos,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que fofinha essa cor! Eu geralmente uso esmaltes em cores escuras, mas gosto dos clarinhos também e esse ficou muito bonito em ti. Não conhecia essa marca de esmaltes!
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa cor. Mas achei maravilhosa. Beijos,

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  4. Ah fofura demais esse esmalte! Eu já vi alguns da marca inclusive por aqui, mas ainda não me arrisquei a comprar rs

    Beijo!
    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes
    Instagram: @samleidi_epe

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *