Ola meninas, tudo bom? Hoje vou falar sobre Batons Líquidos, em especial os da Boticário e da Daillus, uma das grandes vantagens do batom líquido é a durabilidade, com todo o calor que faz
no Rio tanto os da Boticario quanto os da Daillus permanecem intactos por horas, juro.
Outro ponto positivo é a precisão ao aplicar o produto e, por consequência, melhor acabamento que acaba deixando os lábios mais bem desenhados ou seja, boca de Angelina gata. A Daillus vem com uma gama de cores que vai do nude ao vermelho mais intenso passando por um vinho lindo, um coral delicado que só, os batons tem efeito mate e justamente pela diversidade de cores - leia opções - vem com uma linha completa que pode compor desde uma make mais básica para o trabalho até um look para a noite ou ocasiões mais especiais.


Na foto abaixo estou usando o Ballet que é um tom de vermelho, por sinal semelhante ao da Boticário que mostrarei depois.


Com relação a Boticário, tanto os batons líquidos da linha Make B quanto os da Intense tem qualidade similar aos da Daillus com boa cobertura e fixação, aqui o ponto negativo seria o fato da marca ter menos opções de cores de batons líquidos o que pode acabar limitando um pouco na hora da escolha mas não muda o fato das cores oferecidas serem bonitas e o produto cumprir com a proposta. Abaixo  segue foto onde uso o batom vermelho da linha Make B que na verdade é um Duo Baton- Gloss perfeito para quem passa o dia fora e quer mais opções a mão e fotos  das opções de batons líquidos que já usei - e aprovei - da marca.


Linha Make B


Linha Intense



Lembrando que aqui a dica é apostar em uma camada de corretivo - pó ou base-pó antes de aplicar o produto melhorando o acabamento e garantindo ainda mais durabilidade do produto nos lábios. Por hoje é isso meninas, beijo.

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *