O Moda da Gente é um blog voltado para o público feminino que começou em Novembro de 2011 e, mais tarde, expandiu também para um canal no YouTube voltado para o mesmo público e basicamente com o mesmo conteúdo, porém, de uma forma um pouco mais dinâmica.

Quando criei o blog, queria que fosse um cantinho onde as mulheres se sentissem acolhidas e livres para serem como elas são de verdade, por isso o nome Moda da Gente. 
Acredito que moda dita muito, mas que podemos adaptar tudo de acordo com o nosso estilo, a nossa personalidade e o nosso gosto pessoal. 

Beleza também é muito importante e melhora muito a auto estima de qualquer ser humano, por isso faço questão de sempre fazer postagens sobre cuidados com o corpo, contar minhas experiências com produtos - positivas ou não -, etc. 

E por fim, a maternidade foi algo que transformou completamente a minha vida mudando-a da água para o vinho. Sempre procurei compartilhar minhas experiências por aqui - não com tanta frequência como gostaria - para que as mamães e futuras mamães possam se basear e saber melhor como lidar com cada situação. 


Sobre a autora: Me chamo Flávia Antunes e hoje, aos 27 anos, faço do blog uma grande ponte para que minhas experiências - boas ou ruins - sobre minha vivencia como mãe e como uma boa mulher vaidosa alcance várias outras mulheres estimulando cada vez mais o lado vaidoso delas e fazendo com que enxerguem a sua própria beleza e o seu verdadeiro valor. 

                                   Acompanhe o blog nas redes sociais!

                                                              Instagram | YouTube | Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *