A pele dos lábios é extremamente sensível. Exposta constantemente a agressões externas – raios solares, vento, ar seco do ar condicionado e até a fumaça do cigarro, pra quem fuma –, a área da boca precisa de cuidados especiais. Para compor sua linha Nutrel, de produtos especiais para quem tem peles sensíveis ou temporariamente sensibilizadas, Profuse, marca de dermocosméticos do Aché Laboratórios, acaba de lançar o novo Nutrel Lip Repair.



Com Pró-vitamina B5, Pantenol, Vitamina E e Glicerina, o produto é uma terapia diária para lábios ressecados e fragilizados: hidrata, repara e protege. Promove a reparação intensiva, hidratação prolongada por 4 horas e ação calmante com o alívio imediato do desconforto. 




Além disso, sua textura balm translúcida oferece conforto e discrição na aplicação, sem deixar resíduos, e cria um escudo protetor contra as agressões externas. Com agradável aroma cítrico, é indicado para uso diário de todos os tipos de lábios, especialmente os ressecados ou fragilizados por agressões externas, tratamentos e condições sensibilizantes (como a isotretinoína oral). Preço sugerido: R$32,90




O QUE EU ACHEI
Comecei a usar Netrel Lip Repair assim que recebi a novidade porque sou dessas. No mesmo instante em que usei pela primeira vez já me apaixonei pela textura dele que é balm, pelo aroma que achei incrível (o que pode ser um problema se tu não curte aromas em produtos para os lábios, mas eu garanto, esse é delicioso demais!), e amei ainda mais o acabamento dele já que não acrescenta brilho aos lábios cumprindo a promessa de descrição durante o uso. 

Gosto da sensação de super conforto que ele proporciona durante o uso, amo o fato do meu cabelo não ficar grudando nos lábios quando o vento bate e morri de amores quando notei que ele não acumula nadinha. Esse produto é só amor, gente! <3

Vale lembrar que Nutrel Lip Repair é um tratamento diário para os lábios, então, não vale usar uma única vez e achar que o produto deverá fazer milagre eterno nos lábios, ok? A recomendação é de que seja feita uma reaplicação a cada 4 horas, mas se sentir necessidade de fazer antes deste período, é ok também. 

* Pelo Cuidados Pela Vida, programa de benefícios exclusivo do Aché, o produto tem 10% de desconto em redes parceiras

Um beijo e até o próximo post! <3 


Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *