Oi gente! Recentemente, a Lacan lançou uma linha incrível e super completa para simplificar o nosso cronograma capilar. A linha chama-se Cronotrat, e neste post irei falar sobre a proposta de cada uma das três máscaras de tratamento capilar. 

Para cuidar do cabelo nessa época de mudança de temperatura, na qual os fios tendem ficam mais danificados, é importante não apenas investir em produtos para hidratação dos cabelos, mas apostar em tratamentos como o Cronograma Capilar. Esse tratamento nada mais é do que um planejamento que consiste em alternar os tipos de produtos a cada lavagem, durante um determinado período, para deixar seu cabelo mais hidratado, nutrido ou reconstruído.

E para te ajudar nessas etapas, a Lacan apresenta o seu mais novo lançamento: a Linha Cronotrat que foi desenvolvida especialmente para o cronograma capilar.



Se você precisa de um cabelo mais hidratado, um bom produto para hidratação dos cabelos, é a Máscara Cronotrat de Hidratação.

Ela reequilibra a umidade dos fios ressecados ou danificados, hidratando profundamente e devolvendo o movimento, a maleabilidade e a beleza do cabelo. Seus principais ativos são o pantenol e açucares, que irão auxiliar no processo de hidratação, fazendo que o resultado obtido seja percebido ainda na primeira lavagem.


Além de produtos para hidratação dos cabelos, a fase de nutrição pede tratamento para os fios que estão desvitalizados.

Desenvolvida com blend de óleos e manteigas vegetais, a Máscara Cronotrat de Nutrição promove a reposição de nutrientes que são essenciais para a proteção dos fios. Eles formam uma barreira que reforça a fibra e evita a perda de hidratação, causadas pelas agressões do dia a dia, como a exposição aos raios solares, poluição e agentes térmicos, como secadores e chapinhas.



Outra etapa importante é a de reconstrução! Nessa fase, o ideal é apostar em produtos que sejam ricos em ativos para a reposição de massa capilar. Essa etapa é importante para repor os nutrientes na fibra do cabelo!

E aí, gostaram das dicas? Sempre acho maravilhoso demais quando as marcas se dedicam a lançar linhas de cronograma capilar, assim acabam ajudando aos poucos entendidos do assunto e evitando confusão na escolha dos produtos. <3

Cada máscara custa em média R$18,93 

Um beijo e até o próximo post! <3


Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *