Os produtos foram desenvolvidos para atender a necessidade de cada consumidor quando o assunto é cuidado com os fios

O cuidado com os cabelos exige tempo e disposição, para facilitar no tratamento dos fios a LACAN conta com a linha de Ampolas Instant Repair, que foram desenvolvidas em dose concentrada para um tratamento cosmético capilar com efeito rápido e profundo na estrutura capilar. Confira abaixo e saiba mais sobre os lançamentos:




AMPOLA SEMI DI LINO
Para todos os tipos de cabelo, essa ampola que possui em sua composição óleo de semente de linho, promove nutrição, brilho, luminosidade, suavidade e maciez, além de possuir maior rendimento, efeito chantilly e desmaia fio. Seu efeito é visível em apenas 3 minutos.




AMPOLA MIRACLE BLEND
Através dos aminoácidos e agendes condicionantes presentes em sua fórmula, esse produto é indicado para cabelos desvitalizados por processos químicos ou desgastes naturais, pois proporciona hidratação intensa, selamento de cutículas e emoliência aos fios exclusivamente após 1 minuto de uso.


Confira também o lançamento da linha Cronotrat - linha desenvolvida para simplificar seu cronograma capilar




AMPOLA LISO LISO
Com queratina hidrolisada sendo seu principal ativo, essa ampola em 3 minutos prolonga o efeito do liso, protege a cor e pode ser usada pós-progressiva botox e relaxamento.

MODO DE USO
As ampolas devem ser usadas depois do Shampoo. Aplicar o conteúdo nas mãos, friccionar até ativar a consistência de chantilly e aplicar na extensão dos fios. Massagear e deixar agir pelo tempo informado. Retire o produto e aplique o condicionador para selar as cutículas. Preço Médio: R$19,60


Um beijo e até o próximo post! <3


Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *