Oi, gente. Tudo bem? Senta que a novidade que vou lhes apresentar aqui hoje é do babado, cheia de tecnologia e vai despertar a curiosidade de muita gente por aí. :O Essa semana a Avon chegou com uma super novidade no mercado apresentando seu mais novo lançamento, o batom matte em pó! Não, queridos, vocês não leram errado... algum dia na sua vida tu se imaginou usando batom em pó? Sinceramente, eu nunca pensei em algo assim e fiquei realmente muito surpresa. A marca lançou os batons matte em pó e ainda garante cor intensa e leveza nos lábios sem sentir que está de batom. Confira o post e saiba t u d o sobre essa novidade da marca. 




A Avon, empresa líder em maquiagem no Brasil e em venda de batons matte, inova em mais um lançamento: o Batom Matte em Pó. A novidade garante o Efeito Nuvem matte, trazendo cor intensa, conforto nos lábios e contorno esfumado suave, como uma nuvem.
Ideal para quem gosta de cor sem a sensação de estar de batom, o Batom Matte em Pó da Avon possui exclusividade no formato caneta com ponta puff que facilita a aplicação e a criação do blurred lips – efeito esfumado nos lábios sem a marcação do contorno.

Sua exclusiva fórmula cremosa com pigmentos e óleos se transformam em uma textura em pó que garante um acabamento matte poderoso com cores intensas e muita leveza nos lábios.







O Batom Matte em Pó já está disponível no folheto e e-commerce da Avon (www.avonstore.com.br) por R$ 34,99. Confira as cores do Batom Matte em Pó e como ficam em pele clara, média e escura.



Quem mais está louco pra testar essa novidade? o/  Juro pra vocês que estou daqui só tentando imaginar a textura, a sensação que dá ao aplicar nos lábios, etc. Quem mais? hahaha

Um beijo e até o próximo post! <3 

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *