Potente e estável da primeira até a última gota, novo Renew Vitamina C possui concentração de 10% do ingrediente puro e estabilizado para uma pele mais iluminada todos os dias.

Nutriente fundamental para uma pele macia e radiante, a vitamina C, também conhecida como ácido ascórbico, combate os radicais livres, melhora a textura, uniformiza o tom e reduz as linhas de expressão do rosto. No entanto, por ser altamente instável, pode rapidamente perder a potência e a eficácia. Pioneira em tecnologia no cuidado com a pele, a Avon apresenta Renew Vitamina C Super Concentrado Antioxidante, formulado com uma concentração de 10% de vitamina C pura, potente e estável, quantidade equivalente à encontrada em 30 laranjas.



“Aproveitando nossa expertise como a primeira marca a estabilizar esse poderoso antioxidante nos anos 90, desenvolvemos uma formulação que se mantém ativa, da primeira até a última gota, e com uma concentração que equivale à mesma encontrada em 30 laranjas – muito mais do que outros séruns no mercado cuja vitamina C é instável ou até mesmo um derivado, e não o ativo puro”, explica Anthony Gonzalez, diretor de Desenvolvimento de Produto de Colour e Skincare da Avon. 

O novo concentrado foi um dos produtos com maiores índices de aprovação da história da companhia - 99% das consumidoras afirmaram que Renew Vitamina C aumentou a luminosidade da pele e 91% concordaram que deixou a pele mais iluminada e com aparência revitalizada*. Segundo a diretora executiva da categoria de Skincare da Avon Brasil, Denise Figueiredo, “Renew Vitamina C, um dos principais lançamentos de 2019, pode ser usado por consumidoras de todas as idades: desde aquelas que estão começando a rotina de cuidados com a pele até as que já experimentaram de tudo, mas ainda seguem em busca de um tratamento que dê aquele glow dos sonhos”. Ele é um poderoso aliado na rotina de cuidados para atender os diferentes tipos de pele da brasileira.

ENTENDA COMO USAR
Aplique Renew Vitamina C pela manhã ou à noite, na pele limpa e seca. Dispense de 2 a 3 gotas do super concentrado na palma das mãos e, com as pontas dos dedos, espalhe suavemente no rosto, com movimentos de baixo para cima e de dentro para fora, evitando a área dos olhos. Deixe absorver completamente antes de aplicar seus produtos diurnos ou noturnos.


Com preço sugerido de R$ 95,90, Renew Vitamina C Super Concentrado Antioxidante pode ser encontrado através das representantes da Avon pelo Brasil, via Rappi para as consumidoras de São Paulo e também no site: www.avonstore.com.br

Quem mais está curioso (a) para conhecer de pertinho essa novidade? o/ Aloka da Vitamina C aqui a m o u a novidade.

Um beijo e até o próximo post! <3

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *