Oi gente! A semana mal começou, e sim, já estou chegando com L A C R E pra vocês, porque sou dessas! hahaha Recentemente a Ricosti lançou uma novidade que deixou a mulherada doida de amores, as sombras líquidas! Ao todo, são 10 cores disponíveis e tem sombra para todo estilo e gosto, viu? Confiram o post e saibam mais sobre essas belezuras!  


A embalagem das sombras é neste formato como os batons líquidos e entregam muita praticidade para a aplicação. <3 

O aplicador é no mesmo estilo dos batons líquidos e tem um tamanho ideal para fazer a aplicação na pálpebra direitinho. Todas as sombras têm boa pigmentação (principalmente as cores mais escuras) e fixam super bem também. 




O QUE EU ACHEI 

As sombras secam rapidamente, então, não dá para aplicá-las e ficar de bobeira. O ideal é aplicar e já tratar de esfumar, uma vez que elas secam, já era. Elas não acumulam, não craquelam ao longo do dia e são super resistentes à água. 

Normalmente eu aplico apenas uma vez e já é o suficiente pra mim, mas se tu quiser, também é possível construir mais uma camada para intensificar a cor e/ou o brilho.

Na foto abaixo estou usando a sombra Rosa Cetim! 

Achei as sombras muito versáteis (além de lindas!), pois tenho o costume de dar múltiplas funcionalidades aos produtos, e por serem líquidas e secarem, consigo usá-las também como iluminador e batom! #ficaadica 

Pode usar como batom sem medo! Por ter uma textura bem líquida e ser extremamente pigmentada, ela fica muito confortável nos lábios e não mancha nadinha. Além disso, também tem boa durabilidade e não craquela!

Usei a sombra Taça de Vinho como batom e deu super certo, fica mega confortável nos lábios!





ONDE ENCONTRAR

Vocês encontram as Sombras Líquidas Ricosti no Atacadão das Maquiagens (compre aqui) por apenas R$ 11,90 - o menor preço dessa internet toda, SE JOGUEM! 

Importante! Pra deixar todo mundo ainda mais feliz, and orgulhoso, vale lembrar que a Ricosti não testa em animais! 

Um beijo e até o próximo post! <3 

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *