Oi genteeee! Sim, estou um pouco mais animada do quê o de costume, tudo isso porque hoje vou resenhar um produtinho ryco pra vocês. Não sou a favor de gastar loucamente com produtos caros, mas vamos combinar que alguns super fazem valer o preço pago, não é mesmo?! Então, senta aí que vou te contar absolutamente T U D O e mais um pouco sobre o Sérum Caviar da Nexxus! Dá pra ter resultado de salão e cabelos com movimento impecável sem sair de casa, confira o post e saiba mais!





SOBRE O PRODUTO 

Sérum capilar reparador Nexxus contém proteína concentrada, complexo de caviar e seus inovadores agentes condicionantes encapsulados em pérolas. Em uma única aplicação repõe 14 dias de proteínas perdidas, proporcionando hidratação extrema e devolvendo a sensação de maciez à superfície dos cabelos como antes dos danos. É indicado para todos os tipos de cabelos e é ideal para combater o ressecamento dos fios. 



EMBALAGEM E TEXTURA 

A embalagem, sinceramente achei um luxo a parte! Ela vem com 60ml de produto e tem uma apresentação de fazer o queixo cair. A textura realmente é de um serum, só que um pouco mais concentrado do quê o de costume. Na embalagem ele é transparente e tem essas esferas, mas ao sair no dosador, ele fica esbranquiçado como na imagem abaixo.

Conheça a linha Oil Infinte da Nexxus, acesse e confira!




O QUE EU ACHEI

O sérum caviar de fato é um produto incrível, não tem como negar! É carinho? É sim, mas é daqueles caros que valem cada centavo pago. Usei ele como pré-escova e senti que os meus fios secaram muito mais rápido do quê o de costume, sem contar que não ressecaram nadinha durante a escova, pelo contrário, ficaram ainda mais brilhosos e macios. 

Deixando os fios secarem naturalmente também notei maciez, brilho e movimento natural, isso sem falar no perfume delicioso que ele deixa nos fios, e que fixa muito bem! No temido e odiado bad hair day, também usei para dar uma domada no frizz e ele superou minhas expectativas. 

Vale a pena? Levando em consideração o rendimento e a eficácia comprovada do produto, sim, eu pagaria o preço (dando uma boa pesquisada antes, #ficaadica!) porque o produto de fato faz toda a diferença e entrega um resultado divino nos fios, tipo cabelos de diva mesmo!

Ignorem minha cara lavada na foto abaixo, mas com esse cabelo divo, pra quê maquiagem, né mores?! hahaha


ONDE ENCONTRAR

Vocês encontram este Sérum à venda no site da Netfarma e usando o cupom FLAVIAANTUNES ainda ganham mais 10% off nas compras, compre aqui.

Um beijo e até o próximo post! <3

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *