Oi gente! A resenha hoje é especialmente para as lindeusas que amam um cabelo desmaiado (sem pesar, é claro!) e totalmente livre de frizz! Quem acompanha o blog já me viu falando da máscara Alinha Fios da Bio SPAe agora a família Alinha Fios cresceu e ganhou dois novos integrantes para deixá-la ainda mais completa e eficaz: shampoo e leave-in. Além disso, a tampa da máscara alinha fios que antes era prata, agora é rosa para acompanhar a cor das demais embalagens, mas a fórmula não foi alterada e continua a mesma, podem ficar despreocupados. <3 


SOBRE O PRODUTO

Bio SPA Alinha Fios é indicada para todos os tipos de cabelos e tem como objetivo proporcionar máxima hidratação, maciez, emoliência e alinhamento dos fios. Seus principais ativos são: Aminoácidos, Pantenol, Colágeno, Óleo de Oliva. 


O Shampoo Alinha Fios foi desenvolvido para proporcionar limpeza e hidratação dos fios conferindo emoliência e ação antifrizz. Sua fórmula contém Aminoácidos, Pantenol, Colágeno , Óleo de Olivaque promovem maciez absoluta, brilho e fortalecimento dos fios. Não contém sal (cloreto de sódio), nem parabenos.



O Leave-in Alinha Fios é indicado para todos os tipos de cabelos e promove proteção térmica e ação desembaraçante. Possui em sua fórmula Aminoácidos, Pantenol, Colágeno, Óleo de Oliva que penetram em todas as camadas da fibra capilar promovendo ação desembaraçante, realinhamento, efeito desmaio e maciez extrema. Contém Filtro solar específico para cabelos.

Confira aqui a resenha da máscara Alinha Fios.

TEXTURA DOS PRODUTOS



O QUE ACHEI

O shampoo realmente faz uma limpeza bem eficaz nos fios, porém sem ressecar ou deixar os fios mega embaraçados. Ele já limpa proporcionando hidratação aos fios na medica certa. O leave-in possui textura leve, espalha bem, tem ótimo rendimento e não pesa nos fios. O uso do combo de fato resulta em um cabelo extremamente alinhado, com zero friz, muita maciez e brilho extremo. A hidratação que eles promovem é retida nos fios até a próxima lavagem e também sinto que controla a oleosidade excessiva da minha raíz. Super recomendo, no meu cabelo que é misto os dois deram muito certo. 


CONFIRA O VÍDEO DE EXPERIMENTAÇÃO DOS PRODUTOS


ONDE ENCONTRAR

Os produtos Bio SPA são comercializados nas melhores lojas de cosméticos e também no site da própria marca: www.biospacosmeticos.com.br

Um beijo e até o próximo post! <3

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *