Oi, gente linda! Recentemente conheci a máscara Alinha Fios da Bio SPA Cosméticos e, mais uma vez, foi amor a primeiro uso. A máscara me surpreendeu de diversas maneiras e convido você à continuar lendo o post para saber mais detalhes. 


A Máscara Alinha Fios foi elaborada para proporcionar o máximo de maciez , desmaio e emoliência. Indicada para todos os tipos de cabelos , ela age promovendo alinhamento e desembaraço imediato dos fios. Possui em sua fórmula  Aminoácidos, Pantenol, Colágeno e Óleo de Oliva que agem no reparo da fibra em todas as camadas e formam uma película protetora mantendo a cutícula capilar selada . O resultado são fios alinhados, macios, com brilho, sedosos e hidratados.


A máscara está disponível em duas versões, sendo elas 250g e 1kg. A textura dela não é muito emoliente, nem muito densa, eu diria que fica no meio termo e possui ótima  espalhabilidade. Ela dá uma leve sensação de "derretimento" nos fios e já os mantém alinhados mesmo durante o banho.


Como vocês podem ver na foto abaixo, o cabelo fica disciplinado da raíz as pontas e totalmente sem frizz. O brilho espelhado ganhou meu coração e o cabelo fica com balanço mesmo no dia pós lavagem. 

Composição: Aqua, Cetearyl Alcohol, Glycerin, Petrolatum, Hidroxypropyl Starch Phosphate, Hidrolyzed Collagen, Panthenol, Benzotriazolyl Dodecyl P-Cresol, Disodium EDTA, Cinnamomum Zeylanicum Bark Extract, Commiphora Myrrha Resin Extract, Acorus Calamus Root Extract, Olea Europea Fruit Oil, Sodium Lactate, Arginine, Aspartic, Aspartic Acid, PCA, Methylchloroisothiazolinone/Methylisothiazolinone, Glycine, Alanine, Serine, Valine, Threonine, Proline, Isoleucine, Histidine, Phenylalanine.


O que eu achei do resultado: A máscara tem uma fragrância deliciosa (é suave, não se preocupem!) que mesmo no dia seguinte ainda mantém o cabelo perfumado, amei isto! 
Também senti que ela tem um ótimo rendimento, logo, faz com que o custo/benefício seja ainda melhor. 
Os resultados são notados mesmo no banho, pois já é possível sentir os fios mais macios, brilhosos e emolientes. Também senti que facilita muiiito o desembaraço e o cabelo fica com balanço super natural. 
Confiram a aplicação da máscara, vejam a textura e o resultado nos meus fios no vídeo abaixo.



A Bio SPA não testa em animais e vocês encontram essa máscara e outros produtos no site da própria marca: www.biospacosmeticos.com.br


Um beijo e até o próximo post!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *