Oi gente! Plena era em que os unicórnios e arco-íris estão super em alta, nada como se jogar no encantamento e lançar produtos nas temáticas para agradar o público, não é mesmo? E foi isto que a Zaxy fez! Em busca de trazer mais alegria ao dia a dia das suas consumidoras, Zaxy renova sua linha de slides com dois novos modelos estampados e cria uma nova coleção de bolsas em candy colors. Com muita cor e estilo, ambos brincam com o universo lúdico dos unicórnios e arco-íris para você arrasar com os ícones confirmados da estação. 



Snap Unicórnio: O modelo chega em duas versões com solado anatômico e tira frontal exclusiva, uma com glitter e estampa de arco-íris, e a outra com aplicação em relevo de unicórnio. Os lançamentos, que prometem virar item de desejo entre as consumidoras, estarão disponíveis nas cores azul, lilás, preto e rosa. Preço sugerido: R$ 49,99. 



Bolsas Fun: A coleção que vai virar a melhor amiga de todas as mulheres chega em cinco cores tendência – azul, lilás, nude, rosa e preto -, e uma estampada com glitter. Com um tamanho perfeito para o dia a dia, as bolsas ainda contam com um chaveiro super fofo de arco-íris e unicórnio para combinar com o mood da coleção. Preço sugerido de R$ 119,99.   



Quem mais amou a coleção? Já quero a bolsa preta pra chamar de minha, acho o modelo lindo e suuuper moderno.

Um beijo e até o próximo post! <3

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *