Oi, gente! Acho sinceramente que este post deveria ter sido liberado no primeiro dia do ano, mas como todo mundo costuma viajar ou ficar totalmente off na primeira semana do ano, deixei para liberar somente hoje. E é com muito amor e GRATIDÃO no coração que venho desejar um Feliz 2018 à todos vocês! 

2017 foi um ano incrível e cheio de conquistas em relação ao blog e o canal no YouTube, principalmente durante o primeiro semestre, estava tudo lindo e fluindo lindamente.
Mas no segundo semestre a minha vida se complicou um pouco devido à minha mãe ter sido diagnosticada com Síndrome do Túnel do Carpo (expliquei mais detalhadamente sobre a doença neste vídeo aqui), a partir dali tudo ficou mais difícil, sofri com esgotamento físico e mental e acabei seguindo num ritmo bem mais desacelerado tanto com o blog quanto com o canal. Quem acompanhou de pertinho (Obrigada, amigas lindas! ♥) teve noção do quanto todas as mudanças me afetaram. 

Graças a Deus fechei o ano com chave de ouro, minha mãe está se recuperando bem e eu finalmente estou podendo voltar à minha rotina em 2018. Vai ser difícil, sei que terei que me empenhar e trabalhar muito para compensar toda a falha, mas estou com muita disposição, JURO! 

E o meu desejo para 2018 na vida de todos vocês (e na minha também), é que seja um ano repleto de alegrias, com muita paz, saúde, amor e principalmente G R A T I D Ã O. Essa foi sem sombra de dúvidas a palavra que definiu meu 2017 e quero que seja a palavra de 2018 também. Acredito que quanto mais agradecemos, mais recebemos. Sejam gratos por T U D O - até mesmo pelas dificuldades, pois até elas se tornarão riqueza em nossas vidas algum dia quando transformadas em aprendizados. <3 

Um beijo, um FELIZ 2018 pra vocês e até o próximo post!


Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *