Olá, pessoas, tudo bem? No post de hoje eu vim falar de uma minissérie da HBO que eu amei e achei mega importante, Big Little Lies.
Na verdade já tem um tempinho que eu a assisti, mas esses dias eu assisti de novo com a minha mãe e não podia deixar de vier aqui falar sobre ela.


Se passando em Monteray, Califórnia , a série conta a história de pequenas mentiras envolta de uma sociedade rica explorando as falsas aparências de três mulheres que são amigas e que tem filhos que estudam na mesma escola. Elas parecem ter uma vida perfeita, mas tudo muda depois de um assassinato.


A série se passa no presente e é repleta de flashbaks, de acordo que vai mostrando a vida dos personagens, os flashbacks vão aparecendo. A série conta com um INCRÍVEL elenco, incluindo nele Nicole Kidman, Reese Witherspoon e Shailene Woodley.
Nicole Kidman como sempre está maravilhosa e ela é de longe uma das minhas atrizes preferidas. O papel dela é de extrema importância, principalmente para mulheres que são vítimas de relacionamento abusivo e violência doméstica.



Reese e Shailene também estão incríveis. O papel delas também são de extrema importância na série, e olha que eu nunca apostei as minhas fichas na Shailene. Mas ela deu um show nessa série, soube demonstrar corretamente as emoções exigidas pela personagem.

A série é rica em conteúdos que precisa ser debatidos, como abuso sexual, violência doméstica, traumas, super proteção, bullying, julgamento social, competitividade, política, vingança, inveja, fofoca entre vários outros. Esses temas são muito bem demonstrados na série e de forma riquíssima de detalhes.

A fotografia da série é belíssima e muito elegante, a narrativa é maravilhosa, embora alguns momentos tenham umas pequenas falhas, mas são pequenos momentos e para alguns são coisas imperceptíveis. Big Little Lies é uma importantíssima minissérie com termas que não são tão debatidos no dia a dia, principalmente nos dias de hoje, m que muitos vivem através de mentiras por trás das mídias sociais aonde tudo parece ser lindo e extremamente perfeito.
Essa série é uma das séries mais importantes dos últimos anos, não só pra mim, mas ela vem sendo discutida desde quando teve seu primeiro episódio de lançamento que foi em fevereiro desse ano.

Bom, gente. É isso, sem mais delongas pra não ter spoiler, eu fico por aqui. Assistam essa série, de verdade. Ela é extremamente necessária.

Beijão e até a próxima.

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *